Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Três pontos muito importantes

O Santa Clara recebe, na manhã do próximo domingo, o Olhanense, primeiro classificado da Liga Vitalis. Treinada por um histórico do futebol potuguês (Jorge
Costa), a formação algarvia tem feito um campeonato extremamente interessante tendo em vista a promoção ao primeiro escalão.
Da parte do Santa Clara, o jogo tem de ser encarado – à semelhança de todos os outros – com enorme seriedade, ou não fosse esta uma excelente oportunidade para os comandados de Vitor Pereira assumirem o comando da tabela classificativa.
Certamente, os mais cépticos não esperariam que, decorridas que estão 12 jornadas, o Santa Clara estivesse na posição que ocupa. Falta de confiançal, de alguns, vontade de falar mal, de outros, são alguns motivos para que, actualmente, poucos acreditem que é possível o clube voltar a ocupar o lugar (que é seu de direito) na Primeira Liga. Sorte é que há quem ainda acredite, como é o nosso caso.
Vamos apoiar até ao fim, nos bons e maus momentos, esta agremiação desportiva que é, sem dúvida, a maior dos Açores.
Venham connosco para o Estádio de S. Miguel. Divirtam-se, apoiem sem reservas um clube que, por mais que não seja pelo trabalho do seu actual corpo directivo, merece.
Jogadores e equipa técnica têm dado mostras de competência e não fossem alguns “erros?” de arbitragem e talvez já ninguém duvidasse que este Santa Clara vá mesmo para a Liga Sagres, assim nos deixem.

Sem comentários: