Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 1 de junho de 2011

9 atletas de saída...

Atletas que estão de saída estavam todos em final de contrato. Reforços estão a ser equacionados. Renovação de contrato com Gabi está em curso.
A SAD do Santa Clara comunicou aos jogadores Ney, Matt Jones, Brigues, Vítor Alves, Diogo Silva, Tó Miguel, Bruno Monteiro, Fajardo e Renan, todos eles em final de contrato, que não conta com os seus serviços para a temporada 2011/12. A todos eles agradecemos o contributo que nos deram e desejamos as melhores felicidades no futuro.
Entretanto, foram encetadas conversações tendentes à concretização de um acordo para a renovação de contrato com o médio Gabi cujo desfecho será oportunamente revelado.
Para além deste, o Santa Clara manifestou também o desejo de continuar a contar com os serviços de Ricardo Dias, Renato e Jeferson, médios que regressaram aos clubes de origem depois de cumprirem o período de cedência a título de empréstimo.
Os restantes jogadores permanecem vinculados ao nosso emblema. A saber: Filipe Mendes, Edgar, Fabeta, Ilic, Nelson, Pacheco, Platini, Alex, Monteiro e Moreira.

6 comentários:

Anónimo disse...

E O BOSTA DE MERDA VAI FICAR?

EU ENTRO JÁ NUMA SUBSCRICAO PARA PAGAR A SAIDA DO BOSTA DE MERDA E GARANTIR A PERMANENCIA DO MATT JONES.

QUEM MAIS ALINHA?

Anónimo disse...

Deviam permanecer o Matt Jones(depende do salário), e o Diogo Silva, que foi o esteio da nossa defesa nesta temporada que acabou.
Mas o Presidente é que sabe as linhas com que se coze, e as directrizes traçadas pelo Treinador. Mas uma cois aé certa, o Diogo era imprescindivel.

Anónimo disse...

Qaunto ás restantes dispensas, são perfeitamnete substituíveis, e por isso concordo!

Anónimo disse...

Dispensa prioritária é a do Treinador. Eu entro na vaquinha.

Anónimo disse...

PARABENS.
BELO NEGOCIO COM O MONTEIRO.
SAIU UM JOGADOR MEDIOCRE E ENTARAM 100.000 EUROS (OXALA SEJAM MESMO 100.000, E NAO HAJA PAGAMEBTOS A FAZER PELO MEIO.

MELHOR DO QUE ISSO SERIA SACRIFICAR ATE 1/3 DESTE VALOR PARA POR O BM A ANDAR. COM OUTRO QUE NAO O BM OS NEGOCIOS A FAZER PODERIAM CHEGAR AO DOBRO OU AO TRIPLO. MAS ELE SO QUEIMA. NAO PROVOVE. BASTA LEMBRAR O EXEMPLO DO RENAM. MAS HA MAIS.

Anónimo disse...

Mas...Afinal quem foi vendido ao Limassol de Chipre? Foi o Moreira ou o Monteiro? É que segundo diz hoje o jornal Record, é o avançado Moreira que vai jogar na 1ªliga cipriota. Deve haver confusão, com certeza!


Arquivo do blogue