Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 18 de junho de 2011

Fogueira das Verbenas S. João 2011 no Livramento

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que temos um local onde podemos expressar a nossa opinião livremente, e incondicionalmente! Obrigado!

Anónimo disse...

PARABÉNS SR.LÍDER DA CLAQUE. FOI MUITO BEM CONSEGUIDO ESTE EVENTO, QUE PARA AS ENTIDADES DA FREGUESIA ERA IMPENSÁVEL, CONSEGUIREM ORGANIZAR TÃO GRANDE ACONTECIMENTO. JUNTA E CASA DE POVO, ESTÃO NUMA DE FÉRIAS PERMANENTES.

Anónimo disse...

Vejam só um comentário de um suposto adepto do Varzim num Blog dos Póveiros;passo a citar:
"A ida de Rui Quinta para o FCP so demonstra a competencia desta direçao. E com a saida amigavel a aproximaçao dos dois clubes pode ser fundamental .. tanto a nivel de emprestimo de jogadores com tb nos jogos de bastidores em q o FCP é mt forte", fim de citação...É SINTOMÁTICO, E CONFIRMA TUDO AQUILO QUE JÁ SABEMOS EM RELAÇÃO AOS AZUIS DAS ANTAS...De referir que esta gente sabe daquilo que está a falar, pois são vizinhos e da mesma ASS.Futebol do Porto.
Aqui vai o link
http://adeptosdovarzim.blogspot.com/2011/07/varzim-pode-recuperar-honra-via.html

1 de julho de 2011 14:02


Arquivo do blogue