Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 13 de maio de 2012


13 comentários:

João Carlos disse...

É muito fácil criticar mas a verdade é que a realidade não se compadece com os nossos desejos e fantasias.
É possível que com um treinador de grande competencia e jogadores de alto nível conseguíssemos subir, mas então quem exige outros desempenhos e melhores resultados que dê o dinheiro para os comprar.
O que temos que fazer é ir ao estádio e apoiar a equipa.

Anónimo disse...

Não existem nem factos nem argumentos que justifiuem esta goleada vergonhosa, que para mim, indicia má orientação técnica da equipa. Temos de por a "barbas de molho", em relação à próxima época, pois os sinais são de preocupação. Tenho dúvidas que o treinador seja a pessoa indicada para nos levar a um campeonato sem sobresaltos. Oxalá me engane!

Anónimo disse...

Não existem nem factos nem argumentos que justifiquem esta goleada vergonhosa, que só indicia má orientação técnica da equipa. Temos de por a "barbas de molho", em relação à próxima época, pois os sinais são de preocupação. Tenho dúvidas que o treinador seja a pessoa indicada para nos levar a um campeonato sem sobresaltos. Oxalá me engane!

Anónimo disse...

Espero que a Direção tenha tirado as devidas ilações ....Pois não se fazem equipas equilibradas com as sobras dos outros clubes, né verdade? Haja competência, saber e acima de tudo façam uso da experiência adquirida ao longo dos anos!

Anónimo disse...

A começar por uma valente e audaz, varridela de balneário. E não contratem sérvios só por serem baratos, como é o caso do Dincic. Pois nem todos são bons. Já no caso do Ilic e do Stefanovic a estória é bem diferente, porque tratam-se de dois grandes jogadores. Haja critério na seleção dos atletas a contratar, ok ?

Anónimo disse...

Ainda vão dizer que a incompetente opção pelo Bruno Moura foi barata.
Nem barata nem competente. Foi um fiasco. Uma vergonha. E ninguém aprendeu com ela, pois se assim fosse a contratação do novo treinador tinha sido mais cuidada.

Alguém é capáz de indicar algo de positivo no CV de Luis Miguel?

É só porque é cunhado do Vitor Pereira?

Então que vá para o FCP, pelo menos no FCP há um presidente que vale mais do que todos os treinadores juntos.

Anónimo disse...

A questão dos curriculos dos treinadores é uma falsa questão. Eu pergunto, Que CV tinha o Vitor Pereira quando para cá veio? Que CV tinha o Villas BOas quando foi pro POrto? que CV tinha o Paulo Bento, o Sá pinto, O Jorge Jesus antes de serem o que hoje são. Até mesmo o Mourinho quando veio treinar o Benfica e depois foi para o Leiria e chegou ao POrto e ganhou tudo e em todos os paises por onde passou. Digam-me qual era o seu Curriculo ? Era um simples tradutor do sr.B.Robson....Deixem-se de tretas porque Também o actual 1º ministro não tem curriculo politico e vai chefiando o governo....Etc, etc...Arranjem outros argumentos, ou então estejam calados, oK ?

Anónimo disse...

E digo mais; qqual era o curriculo do Treinador do Estoril que levou o Clube à 1ªLiga? e qual o CV de JOrge Casquilha o treinador do MOreirense desde que deixou de jogar lá, e tendo também subido à 1ªLiga ? E o acual treinador do Belenenses tem curriculo? Enfim, nunca mais acabava de citar vários exemplos de treinadores vencedores, sem terem experiência mas que sabem muito sobre futebol.

Anónimo disse...

O anónimo só demonstra que de futebola nada sabes...dedica-te à elaboração de curriculos para a agricultura. Se tivesses escrito que o clube está como está (não paga a ninguém) e esse sim é o problema do Santa-Clara. E sabes de quem é a culpa deve ser dos treinadores que passaram pelo Santa-Clara...

Anónimo disse...

Mas a maior baboseira das muitas que fez e disse durante muitos anos, foi a conversa do josé da famácia, que no facebook do santa clara diz que o Luis Miguel só é treinador porque o Vitor Pereira o impôs ao clube. só que o actual técnico do nosso clube já era treinador de futebol muito antes do treinador do Porto o ser....Essa de serem cunhados nada acrescenta nem retira, ao mérito que aquele treinador possa ou não ter. Aliás o cómico Garcia já havia falado mal do Treinador campeão nacional, quando na altura,ele veio treinar o CDSC, por só ter trabalhado com as camadas jovens e como tal não ter experiencia para uma Liga de Honra...Enfim, são coisas de um fala-barato compulsivo.

Anónimo disse...

Agora é a ira das damas ofendidas da nossa praça....e o seu jantar na Lagoa. Um grupo de ignorantes das regras e a da Legislação da Federação Portuguesa de Futebol...Agora é assim, neste país quem cumpre a Lei é o mau da fita. Enfim, só aceito por vir de quem vem, pois os mais bem informados e sem inveja, não foram lá nem pactuam com tão ridiculo e humilhante ajuntamento. Lamento que no meio de tanto joio haja muito pouco trigo. Devo referir que nada disso se passaria se os jogadores (que são livres), fossem para outros clubes que não o Santa Clara, ou para o continente. Surpreende-me a presença de alguns dirigentes, porque da grande maioria já não me espanta, pois são velhos inimigos de estimação.

Anónimo disse...

Agora assiste-se à ira das "damas ofendidas" da nossa praça por causa dos jovens reforços do CDSC....e o seu jantar na Lagoa. Um grupo de ignorantes das regras e a da Legislação da Federação Portuguesa de Futebol...Agora é assim, neste país quem cumpre a Lei é o mau da fita. Enfim, só aceito por vir de quem vem, pois os mais bem informados e sem inveja, não foram lá nem pactuam com tão ridiculo e humilhante ajuntamento. Lamento que no meio de tanto joio haja muito pouco trigo. Devo referir que nada disso se passaria se os jogadores (que são livres), fossem para outros clubes que não o Santa Clara, ou para o continente. Surpreende-me a presença de certos dirigentes, porque da grande maioria já não me espanta, pois são velhos inimigos de estimação.

Anónimo disse...

Reuniu "O Clã dos poetas(liricos)mortos" , para contrastar com o filme de nome,"O clube dos poetas mortos"....Vejam só quem lá estava; O DEsp.S.Roque, O Marítimo da Calheta, o Operário, todos esses eu até já esperava, por serem os invejosos e ciumentos do costume. Agora o que me surpreendeu foi o União Micaelense estar no mesmo barco daquela gentalha...Tinha respeito e admiração, pretos de P.D. através da pessoa do seu presidente, que eu julgava mais sensato e inteligente....Mas enfim, desiludiu-me por completo, devido à ignorância evidenciada. è pena mas a crise no dirigismo é um facto!


Arquivo do blogue