Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Luis Miguel aponta lugares cimeiros para a próxima época



Santa Clara SAD planifica a próxima época
Na “oficina “ encarnada, por estes dias, o trabalho é intenso, preparando já a próxima temporada.

Desde o passado domingo, altura em que foi concretizada a manutenção na Liga Orangina, a administração da Santa Clara Açores – Futebol SAD encontra-se a trabalhar na próxima temporada.
Neste momento, a SAD mantém negociações para renovar contratos com os capitães Pedro Pacheco, Edgar e Nelson, enquanto Paulo Grilo e Edson, jogadores cedidos a título de empréstimo, regressam aos clubes de origem.
Dos atletas que têm contrato, em primeira-mão no site oficial do clube, a Administração confirma as permanências dos atletas Stefanovic, Brice Niclos, Minhoca, André Simões, Platini, Alex, Valdinho e Pipo.

12 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito que o Pacheco queira auferir ainda mais dinheiro....Pois trata-se já de um jogador bem pago.

Anónimo disse...

Da maneira que as coisas estão hoje economicamente, julgo ser de bom senso que não façam grandes exigencias aos clubes, pois isto seria uma afronta aos milhares de desempregados e aos adeptos que têm venciementos de miséria. Haja bom senso, e respeito pelos mais desfavorecidos. Para vergonha nacional e regional, já bastam a Tap, Sata, Eda, PT, etc, etc....

Anónimo disse...

Como é possivel escreverem que o clube quer renovar contratos com jogadores que o treinador dispensou. Edgar e Nelson já foram embora. Não mandem os cancros embora...Mandem-nos tirar fotocópias...

Anónimo disse...

Seria de bom tom e consensual que o Santa Clara se virasse para os belissimos jogadorese da Naval 1º de Maio, que forma dispensados, e que têm grande qualidade, como ficou provado nos dois jogos que fizemos com os figueirenses. No Lote tem bons executantes para todos o sectores da equipa, desde defesas á avançados, passando por médios....sejamos perpicazes meus caros dirigentes. E em relação ao Filipe Andrade não deixem que aconteça um novo caso Djaniny, OK ? Garantam qaunto antes os bons jogadores açoreanos, e deixem os dirigentes a pregar para os peixes, OK ? Força Presidente!

Anónimo disse...

E dinheiro para esses jogadores, nem aos mais baratos temos dinheiro quanto mais para esses...Acham que a culpa é dos treinadores...e o djaniny não está aqui não foi por culpa dos treinadores, perguntem aos entendidos, talvez esses tenham a resposta.O mais fáil é ir para o programa troféu e limpar a nossa cabeça...vergonhosas atitudes.

Anónimo disse...

Colocar jogadores a treinar com contrato para cederem ao que têm direito...andam no desgaste...muito bem...muito digno...o homem das fotocópias lembra-se de cada uma...por isso não saimos disto...nem com o mourinho.

Anónimo disse...

5 jogos 3 pontos muito bem...grande treinador. E limpa-se a cabeça com o trabalho de outros...alias tem provas dadas em todos os clubes por onde passou.

Anónimo disse...

Oh Luis Miguel para andar nos lugares cimeiros temos que jogar para ganhar, jogar para o pontinho não dá para subir, dá é para descer.

Anónimo disse...

Não estejam a falar de forma prematura. Nunca foi boa atitude estar a colocar o carro à frente dos bois.....

Anónimo disse...

O natalino...o problema e o desgaste era dos jogadores e de todo o staff de tantas mentiras de falta de pagamentos e de promessas furadas. Mas tu falas de algo que não sabes...mas também como não percebes nada de futebol, não vale a pena falar para ti.

Anónimo disse...

Reuniu "O Clã dos poetas(liricos)mortos" , para contrastar com o filme de nome,"O clube dos poetas mortos"....Vejam só quem lá estava; O DEsp.S.Roque, O Marítimo da Calheta, o Operário, todos esses eu até já esperava, por serem os mentecapos ciumentos do costume. Agora o que me surpreendeu foi o União Micaelense estar no mesmo barco daquela gentalha ignorante...Tinha respeito e admiração, pelos pretos de P.D. através da pessoa do seu presidente, que eu julgava mais sensato e inteligente....Mas enfim, desiludiu-me por completo, devido à ignorância e ao dsconhecimento da Lei evidenciado. è pena mas a crise no dirigismo é um facto!

Anónimo disse...

A propósito da decapitação da RTP-Açores, apenas me ocorre constatar que: Com maus "passos" e péssimas "relvas", não se pode ir muito longe. Nisto ou naquilo....é impossivel!


Arquivo do blogue