Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 5 de junho de 2012

Brice Niclos por mais uma época

Guarda-redes francês de 22 anos vai permanecer no Santa Clara por mais uma temporada. Renovação do contrato foi assinada nesta segunda-feira. Espera jogar com maior regularidade.
Brice Niclos está oficialmente confirmado como jogador do Santa Clara por mais uma temporada. O guarda-redes francês já tinha sido dado como parte integrante do plantel para a época 2012/13 mas somente nesta segunda-feira, dia 4, é que o atleta e a SAD encarnada rubricaram a renovação do vínculo laboral.
O guarda-redes de 22 anos prorrogou o contrato por mais uma temporada na expectativa de poder continuar a evoluir e espreitar a possibilidade de jogar com maior regularidade. No ano de estreia ao serviço do Santa Clara, Brice Niclos só actuou uma única vez quando foi titular na recepção ao Guimarães em partida da terceira jornada da Taça da Liga.
Com um conhecimento mais aprofundado sobre o futebol português e uma maior ligação aos métodos de trabalho da equipa técnica, Brice Niclos optou por continuar ao Santa Clara por entender que esta seria a melhor opção para procurar afirmar-se no onze titular e projectar as suas qualidades no contributo que quer dar ao colectivo e à sua carreira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Avançado açoriano assinou contrato com o Santa Clara válido por três temporadas. Aos 18 anos, o jovem atacante atinge o patamar máximo que a carreira lhe pode proporcionar nos Açores.

Hugo Rego, avançado de 18 anos natural de Ponta Delgada, é a primeira aquisição do Santa Clara para a época 2012/13. O jovem atacante assinou contrato válido por três temporadas, preferindo permanecer em São Miguel em detrimento de outras propostas que implicavam sair do arquipélago.

O reforço dos encarnados de Ponta Delgada foi apresentado em conferência de Imprensa e salientou nesse momento o orgulho que é vestir a camisola do Santa Clara. «Tenho muito orgulho em ser açoriano e acho muito interessante o projecto que me foi apresentado. Vou trabalhar para mostrar o meu valor, agarrar um lugar na equipa e não defraudar as expectativas de ninguém», disse.

O facto de saber que o treinador, Luís Miguel, quer apostar nos jovens valores locais, pesou na decisão de Hugo Rego. «Sei que o técnico gosta de apostar nos jovens e sinto-me preparado para vingar no futebol profissional. Tenho ambição e quero chegar o mais alto possível», salientou.

Depois de uma época ao serviço do Sporting Ideal, onde evidenciou todas as suas qualidades, o avançado reconheceu a importância que foi deixar o Operário para jogar com maior regularidade na série Açores. «Joguei e adquiri muita experiência com a ajuda dos meus colegas. Cresci como jogador e era isso que precisava para dar este salto agora».

E AGORA ACRESCENTO EU:
Bem vindo rapaz. Em boa hora decidiste pelo nosso glorioso dos Açores. Já devia ter sido à mais tempo!

Arquivo do blogue