Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 19 de junho de 2012

Reforço/ Diogo Moniz promovido à equipa profissional

O médio que na época anterior representou, inicialmente os juniores, acabando a temporada na equipa sénior amadora do nosso clube, vai fazer parte do grupo de trabalho às ordens do técnico Luís Miguel na temporada 2012/2013.
 
O médio Diogo Moniz foi apresentado esta segunda-feira como reforço da Santa Clara Açores – Futebol SAD.
Na época anterior, o jogador representou inicialmente os juniores, sendo promovido, no decorrer da mesma, à equipa sénior amadora do nosso clube, conhecendo agora a promoção ao plantel profissional que estará às ordens do técnico Luís Miguel.
Conhecido pela sua versatilidade, podendo ocupar várias posições no sector intermediário, Diogo Moniz já representa os encarnados desde a temporada 2007/2008, passando pelos vários escalões do clube, tendo, em todos eles, demonstrado a sua qualidade, condição que lhe valeu agora a promoção à formação principal, preparando-se para seguir a carreira de profissional de futebol.
Em conferência de imprensa, o jogador mostrou-se muito satisfeito, realçando que “a chegada à equipa profissional é o concretizar de um sonho”, revelando ambição para chegar longe.
Diogo Moniz classifica-se como um jogador “versátil”, podendo ocupar diversas posições no meio campo, tanto a nível ofensivo como defensivo.
Na apresentação, o presidente do clube referiu que esta promoção se enquadra na “aposta nos jovens talentos açorianos”, realçando o percurso de Diogo Moniz no Santa Clara, deixando ainda uma mensagem de agradecimento ao Mira Mar Sport Clube que facilitou todo o processo, abdicando dos direitos de formação do atleta, uma vez que Diogo Moniz representou a colectividade povoacense no início da sua carreira.



 fonte/ Santa Clara

Sem comentários:


Arquivo do blogue