Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Santa Clara com balanço positivo na pré-época


O Santa Clara já realizou três jogos e somou uma vitória e dois empates. Equipa às ordens de Luís Miguel dá sinais de crescimento à medida que a competição oficial se aproxima.


O Santa Clara está a meio do estágio de pré-temporada que decorre em Ofir, Esposende, e o balanço até agora é positiva. 

O Santa Clara venceu um jogo e empatou outros dois frente a adversários com quem vai competir no campeonato da Liga de Honra.

A nossa equipe iniciou por empatar (0-0) diante do Guimarães B num jogo onde só faltou o golo ao Santa Clara para materializar o ascendente que evidenciou ao longo dos 90 minutos. Oportunidades não faltaram – Platini acertou na trave na melhor ocasião – mas o nulo manteve-se até ao fim.

A primeira vitória surgiu dois dias depois no confronto com o Naggom Mostakball Academy, por 3-0. O Santa Clara beneficiou de dois auto-golos para se colocar confortavelmente em vantagem no marcador, cabendo a Alex selar a contagem ao apontar o terceiro tento. 

Já nesta quarta-feira os encarnados empataram (1-1) diante do Braga B. Pacheco abriu o marcador e mais uma vez os insulares mostraram superioridade mas o reforço Reguila não conseguiu materializar o ascendendo em triunfo porque a bola voltou a beijar o poste.

Sem comentários:

Arquivo do blogue