Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 9 de agosto de 2009

A 9 de Agosto um jogo para nunca mais esqueçer


Hoje nove de Agosto um jogo vitorioso entre santa e D. Chaves deparei-me com um jogo lento e nervoso nos primeiros minutos, a meio angustioso para poder agradar, mas contudo os jogadores jogaram, jogaram e deram o seu melhor para poder ganhar.
Um jogo de apreciar para os mais entusiasmados, e um jogo mais gratificantes para aqueles que sempre estão lá para apoiar.
Santa Clara sendo um dos seus primeiros jogos, esperava mais preparação física, mas contudo trabalharam para ganhar.
Santa não deixem de trabalhar porque é neste trabalho, que maioria da massa associativa mais tem esperança, mas……….mas……………., para tal a massa associativa tem que estar lá para apoiar e não para falar falar e não aparecer para apoiar, aquele que dá a cara, trabalho e dedicação para nos dar sempre a vitória que para nós não deixa de estar na cabeça.


Apreciadora do Santa

3 comentários:

Anónimo disse...

epa tem ai ums erros jogamos foi com o desportivo de chaves nao de aves e ai tem "mas com tudo os jogadores jogaram" jogaram tem 2 veses repetido jogaram so estou a divulgar os erros mas as veses aconteçe

sim foi um jogo de sofrer do princio ate ao fim mas jogamos mt bem e kanto a preparaçao fisica axo ke nao tivemos mao pk teve um jogador do chaves ke entrou na segunda parte o numero 69 se nao me engano um prete ele estava estafado mas teve a jogar bem mas noc konceguimos dominar o jogo e vencemos

Anónimo disse...

Santa Clara-Chaves, 3-2 (4-2 após g.p.): golo salvador
TATU MARCOU PERTO DO FIM E LEVOU JOGO PARA PENÁLTIS



O Santa Clara qualificou-se domingo para a segunda fase da Taça da Liga, ao afastar o Desportivo de Chaves no desempate por grande penalidades (4-2), depois de ter igualado a eliminatória no tempo regulamentar, ao vencer por 3-2.

No Estádio de São Miguel, os açorianos, que tinham perdido encontro da primeira mão (0-1), igualaram a eliminatória a 5 minutos do final, graças a um tento do brasileiro Leandro Tatu, que colocou o resultado em 3-2.

O Santa Clara ainda esteve em desvantagem no encontro, devido ao golo do flaviense Clemente, logo aos 6', mas conseguiu dar a volta ao marcador ainda antes do intervalo, através de Gonçalo (19') e Tatu (25'), numa altura que o Chaves já jogava com 10 elementos, por expulsão de Bruno Magalhães (23').

A formação de Trás-os-Montes chegou à igualdade, graças ao golo de Bamba, aos 63', mas viria a ceder nos minutos finais perante o tento de Tatu.

No desempate por grandes penalidades, o Santa Clara foi mais certeiro e garantiu a passagem à próxima fase da Taça da Liga, que já inclui equipas do campeonato principal.

Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Assistência: cerca de 200 espectadores.

Árbitro: João Capela (Lisboa).

Ao intervalo: 2-1

Marcadores: 0-1, Clemente, (4 minutos); 1-1, Gonçalo (19); 2-1, Leandro Tatu (25', g.p.); 2-2, Siaka Bamba (63'); 3-2, Leandro Tatu (85').

Santa Clara: João Botelho, Hernâni, João Dias, Gonçalo (Neto, 45'), Nuno Sociedade (Lico, 64'), Tó Miguel (Oliveira, 56'), Gabi, Fofana, Nuno Santos, Leandro Tatu e Rincón.

Desportivo de Chaves: Rui Rego, Danilo, Ricardo Rocha, Lameirão, Hesley, Eduardo, Bruno Magalhães, Siaka Bamba, Castanheira, Leandro (Carlos Linto, 26') e Clemente (Cássio, 45' e Samson, 90').

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Nuno Santos (30'), Carlos Pinto (32'), Clemente (43'), Danilo (54') e Rui Rego (90'). Cartão vermelho directo para Bruno Magalhães (23').

fonte
Record
Data: Domingo, 9 Agosto de 2009 - 22:47

Anónimo disse...

SANTA CLARA: Ó chaves, tá tudo bem?
CHAVES: TATU!!!


Arquivo do blogue