Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

NO MIK`ES PLACE



JUNTOS UNIDOS JAMAIS SEREMOS VENCIDOS

APARECE!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Força Santa vamos ganhar

Anónimo disse...

gostava de ver o Santa na net mas nao sei um site ke poderia ver o Santa mas tive um mas nao da dis ke nao esta disponivel algue sabe outro

Anónimo disse...

sei um ...
www.soccertvlive.net

na hora do jogo aparece lá...penafiel vs santa clara, carreguem, e acho que têm de instalar um programa e depois vêm normalmente

atenção: acho que so na hora do jogo é que aparece la o link/endereço

Naldo disse...

ok brigadao

Naldo disse...

obrigadao meu esta a dar um jogo la eu tokei e estou a velo perfeiamente nao e presiso programanhenhum ate agr nao esta a dar brigada meu mais uma ves

Naldo disse...

obrigadao meu esta a dar um jogo la eu tokei e estou a velo perfeiamente nao e presiso programa nenhum ate agr esta a dar brigada meu mais uma ves

dsclp se rasurei so ke me enganei a divulgar o texto e repetilo pk talves vçs nao entendexem o ke keria diser ok

Força pessoal

Força Santa Clara

Anónimo disse...

IDES LEVAR POUQUINHAS.

HAHAHA

PENABOY ATE A MORTE!!!

BIcholim/Pacheco disse...

entao pessoal ta tudo bem?como esta o nosso santa clara

Anónimo disse...

estes catazes estão muito bem feitos;;;;;;; Força Santa Clara


Arquivo do blogue