Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 2 de agosto de 2009

Santa Clara em Chaves para a primeira mão da Taça da Liga

Os encarnados de Ponta Delgada dão hoje oficialmente o pontapé de saída para a temporada 2009/2010. Com o primeiro jogo da primeira mão da Taça da Liga, Santa Clara desloca-se ao recinto do Desportivo de Chaves
O Santa Clara defronta esta tarde (15h00), o Desportivo de Chaves, em jogo a contar para a primeira mão da primeira fase da Taça da Liga, ainda apenas disputada pelos clubes da Liga Vitalis.Depois do estágio realizado em Quiaios, o técnico do Santa Clara, Vítor Pereira, tirou as suas primeiras ilações, já que o mesmo foi muito positivo.Nos jogos de preparação agendados para o estágio, apenas perderam um, com a Naval por 2-0.Nos restantes, frente à Académica venceram por duas bolas a uma; com o Tourizense, venceram também pelo mesmo resultado anterior. Com o Beira-Mar o Santa Clara venceu por uma bola a zero e com a Oliveirense a vitória foi por três bolas a zero.Um bom mote para o jogo desta tarde que será dirigido por Cosme Machado, de Braga.Claro que um resultado apenas está no pensamento da equipa, que passa pela vitória.
Edson voltou ao Brasil Segundo o jornal desportivo “O Jogo”, aquela que era a contratação mais sonante do Santa Clara, afinal já não vai ser.

Edson Araújo, 29 anos e internacional jovem do Brasil, regressou sexta-feira ao seu país, deixando de contar para Vítor Pereira. O avançado esteve duas semanas com a equipa, em Quiaios. De acordo com o mesmo jornal desportivo nacional, só para esta semana haverá uma explicação oficial do clube referente a este caso. Castanheira convocadoO médio Castanheira, de regresso ao clube de origem 13 anos depois de ter saído, está convocado para o primeiro jogo oficial do Desportivo de Chaves.No seu regresso às competições profissionais, após várias temporadas nos escalões secundários, o Desportivo de Chaves recebe hoje o Santa Clara. Vítor Castanheira foi júnior do Desportivo de Chaves, mas deixou o clube transmontano em 1996/97 para ingressar no Sporting de Braga, que representou durante mais de 10 anos, até se mudar para o Leixões a meio da temporada de 2007/08. Agora de volta aos flavienses, o médio, de 31 anos, foi convocado pelo treinador Ricardo Formosinho para o primeiro jogo oficial da equipa, que pretende passar à fase seguinte da Taça da Liga, mas tem como objectivo principal para a época a manutenção na Liga de Honra.

Lista de convocados do Chaves
Guarda-redes: Rui Rego e Daniel Casaleiro.Defesas: Danilo, Ricardo Rocha, Nelson, Vítor, Eduardo e Heslley.Médios: Flávio Igor, Carlos Pinto, Samson, Vítor Castanheira, Bruno Magalhães e Siaka Bamba.Avançados: Leandro, Clemente, Capucho e Cássio Batista.

Programa de hoje
Carregado - Sporting da Covilhã,
Beira-Mar - Freamunde,
Fátima - Varzim,
Chaves - Santa Clara,
Penafiel - Trofense,
Desportivo das Aves - Estoril.

Resultados ontem
Oliveirense - Gil Vicente, 0-1
Portimonense - Feirense, 1-1.

fonte AO
Susete Rodrigues

Sem comentários:


Arquivo do blogue