Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Feliciano no ataque

EX-VIZELENSE CHEGOU ONTEM A S. MIGUEL

Feliciano, avançado do Vizela, chegou ontem a S. Miguel, onde vai assinar um compromisso válido por uma temporada, substituindo o brasileiro Rodrigo Parreiras, que ficou no Brasil a acompanhar a evolução do estado clínico de um familiar.
O jogador, de 27 anos, ingressa no Santa Clara, juntando-se a Rincón, Leandro Tatu e Renan Marques na frente de ataque dos açorianos, que ainda apresenta alguns médios-ofensivos de qualidade, como é o caso de Nuno Santos, Gabi, Oliveira, Neto, Ruy Netto e Fofana.
A contratação de Feliciano foi negada, em diversas ocasiões, pela direção do clube açoriano. No entanto, o negócio acabaria por ser confirmado e o jogador, apesar de falhar o encontro com o Desportivo de Chaves, este domingo para a Taça da Liga, está pronto para alinhar no arranque da Liga Vitalis.
Feliciano já estava a ser seguido pelo Santa Clara há duas temporadas, quando se transferiu do Gondomar para o Vizela, mas na altura a transferência não se confirmou devido a divergências financeiras.




fonte Record
Autor: A.M.


Data: Quinta-Feira, 6 Agosto de 2009 - 1:29

Sem comentários:


Arquivo do blogue