Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bruno Moura tem a estratégia definida

Treinador já desenhou o onze para o jogo com o Fátima e aqueles que vão subir de início ao relvado fá-lo-ão com a convicção de que é possível vencer.
 
O treino que a equipa de futebol profissional do Santa Clara realizou na manhã desta quinta-feira, no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras, mostrou que o nosso treinador, Bruno Moura, tem praticamente definida a estratégia para tentar levar de vencida o Fátima.
É sabido que são várias as ausências para o encontro da 27.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, mas porque é nos momentos de maior adversidade que se vê a união de um grupo, aqueles que estão prestes a ser chamados para ocupar as vagas pela impossibilidade de outros colegas poderem jogar têm dado uma resposta convincente, mostrando ao técnico que pode contar com eles.
Essa dedicação e disponibilidade para o trabalho ficou, mais uma vez, vincada no treino desta quinta-feira, com o nosso treinador a sair agradado da sessão de trabalho, pois as soluções testadas permitem manter o equilíbrio sem afectar a qualidade do futebol que tem sido praticado e cujo desenvolvimento vem em crescendo ao longo da época.

Sem comentários:


Arquivo do blogue