Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Monteiro: encaixe financeiro ronda os cem mil euros.

Avançado do Santa Clara tem acordo com o clube do Chipre. Faltam pormenores burocráticos para o clube confirmar a saída. Encaixe financeiro ronda os cem mil euros.
Monteiro tem praticamente tudo certo para se vincular ao Limassol, clube do Chipre que desde há algum tempo vinha seguindo a carreira do jovem atacante do Santa Clara. O acordo entre o clube cipriota e o atleta já foi alcançado e da parte dos encarnados de Ponta Delgada faltam apenas limar pequenas arestas para que a transferência seja confirmada.
O atacante de 22 anos tem sido um dos jogadores mais utilizados na equipa – disputou todos os encontros do campeonato à excepção do desafio com o Trofense, devido a castigo, tendo marcado quatro golos, o último dos quais no triunfo por 2-0 no recinto do Estoril.
Com mais um ano de contrato, Monteiro sai mediante compensação financeira que ronda os cem mil euros. O Santa Clara consegue, assim, mais um importante encaixe de verba em menos de um ano pois em Julho passado já tinha vendido os passes de Stopira e Valter, cabo-verdianos sobre os quais detém ainda percentagens em futuros negócios.
A transferência de Monteiro para o Limassol acontecerá no final da presente época e poderá não ser a única, pois existem outros jogadores no plantel orientado por Bruno Moura que estão referenciados por emblemas nacionais e estrangeiros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para memória futura
Toda esta época, de forma especial os dois últimos jogos em casa, mormente o de hoje contra o Aves, são a demostração cabal de pelo menos três coisas:
1ª – Um treinador jovem (Victor Pereira, Vilas Boas) nada tem a ver com um jovem que um dia pôs na cabeça que queria ser treinador (Bruno Moura). Quem não tem carisma, quem é inseguro ao ponto de se escoder atrás de uns e outros, quem repete até à exaução os mesmos erros sem capacidade de se autoregenerar, quem até pela sua expressão corporal não consegue esconder a enorme falta de confiança que tem no seu próprio trabalho, NÃO TEM CONDIÇÕES DE LIDERAR UM GRUPO. E isso não aconteceu só no Santa Clara, informem-se de como foi por onde o “rapazim” andou e logo ficam a saber muito mais.
2ª – O Santa Clara tem uma equipa muito fraca, que só disfarça a sua verdadeira fragilidade quando o Pacheco está em campo. Há um Santa Clara sem Pacheco (é recordar os dois últimos jogos em casa) e um Santa Clara com Pacheco (foi ele que andou com a equipa às costas durante aquele período que foi determinante para a garantia da manutenção. Com honestidade há que também aqui referir o bom reforço que foi o Dias). Só um treinador inseguro e demasiado comprometido com o que quer que seja insiste em jogadores como o Moreira, Monteiro e Victor Alves, cujo esforço em campo não compensa nem 50% da sua falta de qualidade e competência. Se quanto ao defesa a sua posição em campo até poder disfarçar a sua objectiva falta de qualidade, já quanto os avançados estão directamente relacionados com a falta de exito da campanha do Santa Clara 2010/2011. Alguém já se deu ao trabalho de contar o número de golos escandalosos que eles falham por cada um que marcam? Alguém já reparou no medo e insegurança que tem de rematar à baliza? Nem de penalty! Só desejo que seja verdade a possibilidade de venda por 100.000 euros, E SE ISSO ACONTECER SUGIRO DESDE JÁ QUE USEM PARTE DA VERBA PARA SE LIVRAREM DO BRUNO MOURA. Mandem-lhe também para o Chipre.
3º - Se já é dificil numa altura destas levar pessoas ao futebol, uma equipa sem alma, com um treinador completamente desligado da equipa e do público, que mantém um discurso autista e completamente desfazado da realidade SERÁ AINDA MUITO MAIS DIFÍCIL. Por coincidência ou não acontece sempre o contrario daquilo que ele aponta como objectivo. Por exemplo: “Vamos continuar a ganhar”. Foi o que se viu. Sorte foi o Aves não ter marcado.

Anónimo disse...

ESPERO QUE DESTA VEZ NAO SE DESCULPEM COM O ARBITRO.
O BOSTA DE MERDA SE CALHAR GOSTAVA QUE ELE NÃO TIVESSE MARCADO AQUELA PENALIDADE.
TINHA MAIS UMA DESCULPA E DISFARÇAVA O DESACERTO DAS SUAS OPÇÕES.
FORA, SEM OS DOIS MATRAQUILOS MARCARAM DOIS GOLOS. EM CASA NEM DE PENALTI O MATRAQUILHO MARCA.
UMA TRESTEZA.
METE-TE EM CASA BRUNO MOURA


Arquivo do blogue