Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 22 de maio de 2011

Depois não digam que não avisei

Anónimo disse...

Depois não digam que não avisei!

Só havia uma forma de saber se tal como diz o treinadorzinho BM e os três ou quatro taralhocos que lhe fazem a corte o SC fora joga melhor do que a porcaria que em casa tem produzido.
Por isso fui a Freamunde. Estou pior do que o Deus me livre!
Acabei de chegar ao hotel, e só depois de um bom duche e trêss martines consigo não escrever tudo aquilo que me apetece. Mesm assim o que vou deixar aqui escrito não irá agradar ao Rapazim e aos rapazins que lhe cobrem as costas. 
Aqui vai.
Está confirmado o SC tem uma equipa muito fraquinha, um terinador fraquissimo, e uma forma de abordar o jogo tão ou mais fraca do que o somatório de ambas as fragilidades já apontadas.
Este treinadorzinho insiste em colocar avançados que têm medo de rematar à baliza e quando o fazem parecem júniores de primeiro ano. O Monteiro e o Moreira são os melhores defesas da equipa adversária. Atrapalham-se um ao outro sucessivamente. Falham golos incriveis, tal como já tinha constatado no Estádio de São Miguel. Não é azar, É NABISSE. É INCOMPETENCIA. E maior imcompetencia é a do treinador que insiste neles.
Mais uma vez o adversário, hoje o Freamunde, agradeceu as alterações que o BM fez. Ao retirar de campo o Renam e o SC entregou definitivamente o jogo ao adversário.
Sim é verdade que depois apareceram uma meia dúzia de oportunidades para marcar e ninguém marcou. Mas quer Pacheco, quer Platini, quer Fajardo quer Gaby apesar de se terem esforçado e falhado, nenhum deles foi contratado como homem golo, e os homens golo que o deveriam ser mais não são do que matraquilhos, para mais mal comandados e muito protegidos sem se saber bem porquê. Basta lembrar que no último jogo fora, eles não jogaram e o SC marcou dois golos. Hoje mais uma vez eles tiverem uma mão cheia de oportunidades e não marcaram um que fosse. Tal como aconteceu domingo passado em casa com o Aves.
Quem não quizer ver isso é cego. Cego e muito incompetente.
Não arrumem a casa e mandem este rapazim para o colinho do papá e depois digam que foi azar.
Olhem bem:
2008/09 3º Lugar
2009/10 4º lugar
2010/11 não será melhor que o 8º/9º lugar.
E por este andar vai acontecer ao futebol para o ano aquilo que aconteceu ao hóquei este ano.
Depois não digam que não avisei (onde e quando já ouvi isso?)
21 Maio, 2011

7 comentários:

Anónimo disse...

O BOSTA DE MERDA EM VEZ DE ESTAR CALADO POIS SO CONTINUA A FALAR EM AMBIÇÃO ATE AO FIM. O QUE ELE NAO DIZ E QUE A AMBICAO DELE E FAZER MELHOR QUE O FORMOSINHO, O QUE E IGUAL A DESCER DE DIVISAO.
ESTOU ADMIRADO COM O BATISTA. ANTES DEMUNCIAVA A INCOMPETENCIA AGORA PARECE QUE APADRINHA UM IMCOMPETENTE.
QUANDO O BOSTA DE MERDA LHE FIZER O MESMO QUE FEZ A OUTROS COMO AO SOUSA NO BEIRA MAR ELE ENTAO VAI DAR DE SI.

Anónimo disse...

Foi mais uma vez um arrail de golos falhados pelo Monteiro e companhia. Mas quem saiu mais uma vez foi o Renan.
Estre treinadorzinho mete dó. Nem na conversa ele acerta uma. Que rica ambição é esta de evitar a descida na penúltima jornada quando o seu antecessor lutou pela subida até à ultima jornada.
Mudem de vida se não é a vida que muda voçês.

Anónimo disse...

Não há dúvidas que foi acertada e competente a desição de contratatar treinadores da nova geração, sobretudo licenciados. O caso dos ex jogadores que dão bons treinadres é cada vez mais excepcional, e no futuro tenderá a se-lo ainda mais.
No Santa Clara o exemplo foi visível. Entre Victor Pereira e os que lhe precederam existe uma diferença que vai do dia para a noite. É assim quando comparamos com o Formosinho, é também assim com o Paulo Sérgio (embora este se mova protegido por um poderoso lobi).
Mas há também que reconhecer que a aposta em Bruno Moura foi um passo atrás. Não sei quem o recomendou, mas nota-se que no seu caso não existiu o trabalho de estudo prévio que parece claramente ter existido para o caso de Victor Pereira (é provável que a forma como houve que interromper a relação com o actual adjunto do FCP tenha interferido.
O certo é que se poderiam ter considerado outras opções para que o trabalho desenvolvido nas épocas anteriores não tivesse de regredir (como foi o caso) e se mantivesse em trajecoria ascendente.
Vejamos por exemplo os casos de Rui Vitória e Leonardo Jardim.
Qualquer um destes profissionais seria melhor solução para o Santa Clara do que Bruno Moura. Estou em crer que até seriam melhor solução que o próprio Vitor Pereira. Basta ver por onde andaram, as condições que tinham, os custos que envolveram e o excelente trabalho que deixaram.
Não se pode acertar sempre, mas há sempre o que corrigir.

Anónimo disse...

O VHOO JA ESTA CONFIRMADO NO MIMASOL. ESTE SIM E UM AVANÇADO A SERIA. GOSTAVA DE VER A CARA DAQUELES QUE METERAM A CIRCULAR QUEM UM DOS MATRAQUILHOS DO SANTA CLARA IA PARA O LIMASOL.
MATRAQUILHOS FICAM SEMPRE AGARRADOS AO VARÃO.
E O TREINADORZINHO TAMBÉM NÃO VAI PARA O LIMASOL?

Anónimo disse...

Vocês são todos uma cambada de cobardes!!!
Aceitem mas é os comentários que as pessoas deixam!Só aceitam os que vos convém...mimados de merda!!!

Anónimo disse...

MIMADO.
BELO NOME PARA O BOSTA DE MERDA.

BOSTA DE MERDA MIMADA.

ESYA BOSTA É QUE DEVERIA SAIR. E SE FOSSE HOMENZINHO ERA ELE QUEM TOMAVA A INICIATIVA.

ANDOU TODA A 1ª VOLTA E PARTE DA SEGUNDA A DIZER QUE ERA PARA SUBIR DE DISISÃO E VAI SE A VER SÓ UMA JORNADA ANTES DO FIM É QUE GARANTIU A NÃO DESCIDA.
QUASE IGUAL À DUPLA pAULO SERGIO/FORMOSINHO

ABENÇOADOS ORDENADOS EM ATRASO.

COM BOSTA DESTA QUALIDADE SE NÃO FOSSE A MOTIVAÇÃO DADA PELOS ORDENADOS EM ATRASO ESTAVA LINDO.

O BATISTA É QUE A SABE TODA
ORDENADOS EM ATRASO 4 JOGOS SEGUIDOS SEM PERDER.

VAI PARA O COLINHO DE PAPÁ MIMOSO DE MERDA.

Anónimo disse...

Acorianox de boxta!!!! Vocex e exe treinador sao o produto dax vacax depoix de elax comerem.
Monteiro(matraquilho) nao jogou em freamunde ,estava castigado. E esta certo no LIMASOL (limassol).

So merda.


Arquivo do blogue