Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Craque: Foi viu e venceu...

O criativo e irreverente jogador da equipa A dos nossos benjamins, Diogo Motty, foi referenciado para ir prestar provas ao Sporting.
 
Durante uma semana Motty teve o prazer de jogar e treinar com as cores dos leões, fazendo parte da equipa que realizou um torneio na cidade do Entrocamento, organizado pelo CADE. Durante os primeiros treinos Motty sentiu-se um pouco retraído, contudo e com o passar do tempo demonstrou em campo todo o prazer e paixão que tem pelo futebol, jogando sempre com o sorriso que o caracteriza, e consequência desta boa prestação foi a sua convocatória para participar no torneio.
Com a duração de dois dias e onde realizaram dois jogos, Motty foi titular em ambos sendo que no primeiro jogo foi substituído aos 18 minutos da segunda parte, coincidindo com os dois golos sofridos pelo Sporting. No segundo jogo foi titular todo o encontro, o desafio que consagrou o Sporting vencedor do torneio. Na sua prestação as recuperações de bola a meio-campo foram uma constante, assim como os passes em ruptura para os extremos e até mesmo as assistências para golos.
Está de parabéns a nossa formação que continua a formar jogadores capazes de irem prestar provas aos grandes clubes e de marcar a diferença, frisando que por cá existem clubes onde a evolução dos seus jogadores é mais importante do que as simples conquistas a curto prazo.
Parabéns Motty e parabéns a toda a equipa de benjamins A, que ajudou este jogador a chegar até onde já chegou!

Sem comentários:

Arquivo do blogue