Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sabor a injustiça na primeira derrota fora


Um golo sofrido a meio da segunda parte ditou a nossa primeira derrota fora de portas. Covilhã foi feliz num lance fortuito numa partida onde criamos oportunidades suficientes para vencer.
O Santa Clara averbou a primeira derrota fora de casa no campeonato e em toda a presente época ao perder por 1-0 no terreno da Covilhã em partida da sexta jornada do campeonato da Liga Orangina. O resultado é injusto para as nossas hostes por tudo aquilo que a nossa equipa desenvolveu na busca de um resultado melhor.
O jogo começou com André Simões, de livre directo, a levar o primeiro sinal de perigo para a baliza serrana, remate que o guarda-redes Nuno Santos opôs-se com segurança. De resto, o guardião local foi o garante do nulo até ao intervalo perante as sucessivas possibilidades de golo criadas pelos encarnados.
Se o empate já era um resultado penalizador para o Santa Clara atendendo à produção atacante, mais se acentuou o sabor amargo quando, aos 64 minutos, Wang Gang colocou os locais na frente do marcador numa recarga a uma defesa incompleta de Stefanovic.
A partir daqui acentuou-se a pressão da nossa equipa na procura de um resultado positivo mas o remate de Lourenço que levava selo de golo foi desviado pelo guarda-redes contrário por instinto e depois foi Moreira a atirar às malhas laterais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pena é que, o Sr.Bruno Moura ainda não tenha percebido, que o Minhoca é um titular indiscutivel desta equipa…..Mas paciência, cada um tem a cabeça e o intelecto que merece….Se não dá pra mais, que poderemos nós fazer, hein? Pode ser que um dia, tenha um rasgo de lucidez e perceba, finalmente, que não interessam os nomes e as origens dos jogadores, mas sim aquilo que produzem em campo, e os resultados que se obtêm ou não..

Arquivo do blogue