Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Três jovens atletas da Costa do Marfim prestam provas no Santa Clara

Cissé, N’Dao e Bamba são três jovens naturais da Costa do Marfim que estão a ser observados por Bruno Moura. Tiveram nota positiva numa primeira análise na nossa equipa amadora.

O interregno no campeonato para dar lugar a mais uma eliminatória da Taça de Portugal, competição da qual o Santa Clara já foi afastado, serve para o nosso treinador, Bruno Moura, observar jovens que estavam há muito referenciados e que receberam nota positiva no trabalho que realizaram com a nossa equipa amadora.
As boas referências dadas no colectivo orientado por Pedro Bermonte mereceram uma oportunidade na equipa profissional do Santa Clara. O defesa-direito Cissé, o central N’Dao e o ala esquerdo Bamba treinam esta semana às ordens de Bruno Moura à procura de deixar boas indicações para o futuro.
Os atletas são todos naturais da Costa do Marfim, têm entre 18 e 20 anos e já tinham sido observados em vídeo. A paragem no campeonato possibilitou a organização atempada da vinda dos três aos Açores, eles que na Costa do Marfim treinavam e jogavam numa das várias Academias de futebol que trabalham e projectam jovens para o exterior.

3 comentários:

Anónimo disse...

ESTÃO A SER OBSERVADOS ? POR QUEM ?
PELA UNIÃO DE LEIRIA, PROVÁVELMENTE....SE TIVEREM VALOR SERÃO OS SEGUIDORES DO....DJANINY, LEMBRAM-SE?

Anónimo disse...

Não estou também, a ver atributos no nosso treinador, para fazer uma avaliação capaz, e por forma a dar um veredicto que permita à Direcção do CDSC, fazer contrato com esses potenciais valores africanos. É muito indeciso nas suas apreciações/opções que duvido muito dele. Aliás já não será a 1ªvez, Que mete os pés pelas mãos. ainda neste verão, deixou fugir um grande talento caboverdiano, fugir ao nosso Clube.

Anónimo disse...

Afinal, que foram feitos destes jogadores que estavam à experiencia?
Ninguém sabe!


Arquivo do blogue