Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Clemente declinou convite do Santa Clara

2 comentários:

Anónimo disse...

o Clemente, que apesar da idade ainda acredita no pai natal...Agora vai para o "grande" Arouca, depois se verá, diz ele.(pois que nós Santa clara vamos dar-lhe uma espécie de reforma). Deve estar quase rico com os grandes contratos que tem feito na sua vida futebolistica. Ena com tanta falta de juízo!

Anónimo disse...

Na actual conjuntura é inadmissivel que se paguem altos salários a futebolistas, quando o povo (adeptos e sócios)andam pelas ruas da amargura, com ordenados minimos inferiores a 500 euros, desempregados cada vez em maior quantidade, salários reduzidos, subsidios cortados, horas extra quase grátis, etc, etc...Que moral tem um jogador para ignorar tudo isso?


Arquivo do blogue