Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 17 de junho de 2012

Márcio Sousa, "Maradona"

O médio será jogador da Santa Clara Açores – Futebol SAD na temporada de 2012/2013, tendo já assinado o vínculo com o nosso clube. 
 
Márcio Sousa é jogador da Santa Clara Açores – Futebol SAD para a temporada de 2012/2013. O médio já rubricou o vínculo com o nosso clube.
Esquerdino, com 1,69 cm, Márcio Sousa é um jogador com história no futebol português. Em 2003, o médio foi o autor dos dois golos com que Portugal derrotou a Espanha, na final do Campeonato da Europa de Sub-17, numa selecção em que alinhavam jogadores como João Moutinho, Miguel Veloso, Carlos Saleiro e ainda João Dias (que também já esteve ao serviço do nosso clube).
Márcio Sousa torna-se assim no quarto reforço confirmado da Santa Clara Açores – Futebol SAD, para a próxima época, juntando-se a Hugo Rego, Toni e Paulo Monteiro.



mais informação ver aqui


mais e melhor aqui


1 comentário:

Anónimo disse...

Este já nos roeu a corda.....É um Maradona mas pelos piores motivos. Não sabe o que faz nem o que diz.
precisa crescer e ser homem, pois crianças temos nas escolas e nos benjamins!


Arquivo do blogue