Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Plantel não vai crescer em número

Santa Clara não quer aumentar o número de jogadores apesar do campeonato da Liga de Honra passar a ser composto por 42 jornadas. Recursos financeiros disponíveis serão afectos às despesas com deslocações e estadias.
O próximo campeonato da Liga de Honra será disputado ao longo de 42 jornadas devido à introdução de seis equipas B que vão elevar para 22 o número de participantes. No entanto, apesar da competição contar com mais uma dúzia de rondas do que o habitual, o Santa Clara não pretende aumentar o plantel.
Às ordens de Luís Miguel vão continuar a trabalhar 23/24 jogadores, um número de atletas que a SAD encarnada considera suficiente para atacar um campeonato bem mais longo, pois nas últimas épocas foram cerca de uma mão cheia os jogadores que tiveram poucas oportunidades para jogar.
Aumentar o plantel para 27/28 jogadores seria elevar os custos financeiros ao nível dos recursos humanos, um valor que o Santa Clara pretende aplicar nas seis viagens e estadias extra que terá de realizar, sendo que uma delas é à Madeira (Marítimo B), uma deslocação sempre mais dispendiosa que as restantes.

1 comentário:

Anónimo disse...

O jantar das "damas ofendidas e ignorantes" das regras oficiais e da Legislação da Federação Portuguesa de Futebol...Agora é assim, neste país quem cumpre a Lei é o mau da fita. Enfim, só visto! Os dementes fora da Lei do futebol indígena, não estão para cumprir com directrizes federativas. O Santa Clara deve fazer queixa à FPF, pelo facto destes clubes ignorarem os regulamentos e pretenderem fazer eles próprios e a seu belo prazer, as regras à sua medida, como se faz nos países do 3º mundo, e que depois são afastados das competições por vigarice e desobediência....Só mesmo nos Açores, ou melhor, em S.Miguel + 1 (um)o mal aconselhado Angrense, coitado!


Arquivo do blogue