Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Seis atletas açorianos integram o plantel profissional

MADE IN AÇORES 

Pedro Pacheco, Nelson Estrela (Minhoca), Hugo Rego, Diogo Moniz e os juniores Hugo Viveiros e Vítor Hugo vão integrar a estrutura profissional do nosso clube esta temporada.

Confirmando a aposta nos talentos açorianos, o plantel profissional da Santa Clara Açores - Futebol SAD terá, esta temporada, seis jogadores da Região.
A Pedro Pacheco e Nelson Estrela (Minhoca), que já na temporada figuravam no grupo de trabalho encarnado, juntam-se Hugo Rego e Diogo Moniz, bem como os juniores Hugo Viveiros e Vitor Hugo.
Todos estes jogadores seguirão, já na próxima sexta-feira, para o estágio que a formação de Luís Miguel irá realizar em Ofir.
Confirma-se desta forma a aposta que os responsáveis do clube têm feito em atletas formados localmente e, principalmente, no produto dos nossos escalões de formação, como são os casos mais recentes de Diogo Moniz e Hugo Viveiros.

2 comentários:

red boys on fire disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
redboysonfire@sapo.pt disse...

espero ver mais adeptos no apoio ao Santa Clara esta época, um vês que temos mais atletas Açorianos no plantel profissional do nosso clube.


Arquivo do blogue