Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Santa Clara atribui a Carlos César o título de sócio honorário


A direção do Clube Desportivo Santa Clara decidiu atribuir a Carlos César o título de Sócio Honorário, distinção que lhe será oficialmente entregue no dia 31 de janeiro do próximo ano, data do 92º aniversário dos "encarnados" de Ponta Delgada, refere nota do GACS. 
 
Ao Presidente do Governo dos Açores – que recebeu, em audiência, Costa Martins, Mário Baptista e Manuel Branco, respetivamente presidentes da Assembleia-Geral, da Direção e do Conselho Fiscal do clube – os dirigentes manifestaram o reconhecimento pela ação desenvolvida por Carlos César ao longo dos seus mandatos, a qual consideraram fundamental para o salto qualitativo do desporto açoriano e do próprio Santa Clara, duas vezes promovido ao principal campeonato profissional do futebol português.

Sem comentários:


Arquivo do blogue