Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Santa Clara perdulário perde frente ao Sporting B


Santa Clara perdulário perde frente ao Sporting BAçorianos pecaram na finalização num jogo onde os jovens leoninos rubricaram uma meia-hora inicial de qualidade. Reacção encarnada esbarrou na infelicidade e no critério do árbitro na análise de lances semelhantes.


O Santa Clara baqueou no confronto caseiro com o Sporting B em partida da 10.ª jornada do campeonato da II Liga. Os encarnados de Ponta Delgada perderam por 0-2 com um golo consentido em cada uma das metades num jogo onde os jovens leões mostraram toda a sua qualidade ao longo dos primeiros trinta minutos.

O Sporting B entrou desinibido e confiante e com um futebol ao primeiro toque foram criando dificuldades aos locais. Não surpreendeu, por isso, que aos onze minutos Diego Rubio inaugurasse o marcador após cruzamento de Ricardo Esgaio, médio que pautou todo o futebol dos forasteiros e que aos 73 minutos fixou o resultado final na conversão de uma grande penalidade.

Os pupilos de Luís Miguel demoraram algum tempo até travar o futebol contrário mas quando o fizeram encontraram outro óbice à concretização da vontade de somar pontos: as dificuldades na finalização. O Santa Clara criou diversas ocasiões para marcar mas faltou-lhe eficácia e alguma sorte, como aconteceu quando Tiago Llori evitou que Diogo Tavares marcasse já com Vítor Golas batido.

E depois também houve o critério desajustado de Cosme Machado, árbitro que viu falta no encosto de Paulo Monteiro a Bruma que permitiu a Ricardo Esgaio fazer o 0-2 de grande penalidade, mas não viu infracção semelhante de Eric Dier sobre sobre Porcellis…fonte rtp

Sem comentários:


Arquivo do blogue