Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

QUEREMOS GANHAR O PRÓXIMO JOGO


A ambição foi hoje demonstrada pelo lateral André Simões, numa conferência de imprensa realizada no Estádio de S. Miguel.

Encontrando-se num ciclo francamente positivo, o plantel do Santa Clara mostra ambição em dar continuidade às cinco vitórias consecutivas alcançadas na Segunda Liga. Esta foi a tónica do discurso de André Simões, hoje em conferência de imprensa.
O lateral diz que os “últimos resultados têm sido importantes, mas agora temos é de pensar no Porto B, sempre com o desejo de vencer. Apesar disto, não entrámos em deslumbramentos, até porque nem quando não estávamos a ganhar éramos tão maus, nem agora que somamos cinco triunfos seguidos somos tão bons”.
Reconhecendo a valia do adversário do próximo domingo, André Simões realça que o Santa Clara tem de se “focar em si próprio. Devemos olhar para dentro, concentrarmo-nos naquilo que temos de fazer para vencer. Claro que o Porto B também atravessa uma boa fase, mas temos é de trabalhar para conseguirmos o nosso objectivo”.
O lateral direito, que é um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Luís Miguel, mostra satisfação pela época que está a realizar, considerando que “a temporada tem sido positiva, muito superior à anterior. Agora, tenho mais rotinas na posição e as coisas ficam mais fáceis, mas quero é continuar a evoluir dia a dia, treino a treino, jogo a jogo”, revelando ainda que “o cansaço acumulado combate-se com “esforço e com as formas de recuperação que, muito bem, o treinador tem delineado”.

Sem comentários:


Arquivo do blogue