Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TEMOS DE SER COMPETENTES PARA VENCER


O Santa Clara quer regressar às vitórias, já no próximo domingo, frente ao Penafiel. O técnico Luís Miguel diz que a equipa terá de estar concentrada para alcançar o seu objectivo.

O Santa Clara joga no próximo domingo, pelas 15h00, diante do Penafiel, em partida da 18ª jornada da Segunda Liga a realizar no Estádio de S. Miguel.
Na antevisão do encontro, o técnico Luís Miguel diz que “a equipa terá de ser competente e apresentar-se concentrada, com o objectivo de atingir os três pontos que é aquilo que mais queremos”.
Revelando conhecimento sobre o adversário, o treinador afirma que “o Penafiel, a jogar fora, é tradicionalmente uma formação que se apresenta com o seu bloco baixo, jogando atrás da linha da bola, procurando sair em transições rápidas”, realçando que “face a isto, o Santa Clara terá de fazer bem o seu trabalho. A semana de treinos foi positiva e penso que vamos estar em bom nível e apelo aos adeptos para que venham apoiar a nossa equipa”.
Sobre o desaire frente ao Porto B, Luís Miguel voltou a afirmar que “ficou um sentimento de injustiça. Penso mesmo que somarmos um ponto é manifestamente pouco para a nossa produção, mas o futebol é assim e agora, depois de termos dissecado o jogo, já só pensamos no Penafiel”. FONTE

Sem comentários:


Arquivo do blogue