Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Serginho quer voltar às vitórias


Lateral esquerdo do Santa Clara aponta baterias à conquista dos três pontos no confronto caseiro com o Penafiel, o primeiro de dois consecutivos que os encarnados vão disputar no seu reduto antes do Natal.


O golo de Serginho, de livre directo, colocou o Santa Clara em vantagem na partida com o FC Porto B, disputada no passado domingo, desafio que os açorianos acabariam por perder por 3-2 com o golo que ditou o desaire a ser apontado no período de descontos.

Portanto, soube a pouco a execução técnica do lateral esquerdo que bateu o guarda-redes Fabiano pouco depois do primeiro quarto-de-hora, mas o terceiro golo no campeonato para um lateral esquerdo não deixa de ser motivo de satisfação, pelo menos no que ao aspecto pessoal diz respeito.

E é mais um aspecto positivo a juntar à boa época que Serginho vem realizando ao serviço do Santa Clara e que o defesa não tem dúvidas em afirmar como tendo sido a melhor opção. «Esta é a minha oitava temporada neste campeonato e tem sido, sem dúvida, a melhor de todas. Tenho jogado com regularidade e feito uma boa época com a ajuda dos colegas. Temos um grupo forte, com qualidade e quando assim é as coisas tornam-se mais fáceis», disse.

Depois da derrota que interrompeu um ciclo de cinco triunfos consecutivos, os encarnados já preparam a recepção ao Penafiel e Serginho quer os três pontos para rectificar o último desaire. «No final do encontro com o FC Porto B ficamos com alguma mágoa porque podíamos ter ganho mas aquele lance final deitou tudo a perder. Agora é pensar no próximo jogo e vamos ter duas partidas consecutivas em casa para rectificar e vencer». FONTE

Sem comentários:

Arquivo do blogue