Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

É de Homem

Que Vitor Pereira é um treinador diferente já todos percebemos. Muito bem esteve quem, na temporada passada, o escolheu para treinador do Santa Clara em detrimento de outros que o que querem é vir para os Açores ganhar dinheiro. Ontem, Vitor Pereira mostrou mais uma vez ser, apesar da sua juventude, um senhor do futebol. Chegado à conferência de imprensa, depois de vencer o Fátima, Pereira chamou a si todas as responsabilidades da má prestação encarnada e não fez a coisa por menos. Afirmou ter-se enganado no planeamento e na carga dos treinos ministrados e adiantou que vai corrigir a situação para que erros iguais não se cometam.
Mas alguém já viu disto? Eu não, mas com isso Vitor conquista os adeptos, os jogadores e a direcção e com ele, mesmo só com ele, poderemos continuar a sonhar com a subida à Liga Sagres.
Quem bom seria que outros seguissem o exemplo de Vitor Pereira...

Um adepto diferente

8 comentários:

Anónimo disse...

Boas ele é um treinador ke sabe construir a ekipe mas ah alguns erros ali na defesa estou me a referir ao Gonçalo ele parece ke fica nervoso kando recebe a bola mas teve bem na segunda parte ke sabe kando deve por os jogadore e um treinador exelente ali na defesa falta o andre pinto fasnos falta no Santa mas é axim.

eu nao sou do sporting sou do Santa Clara e do benfica mas o vitor preira e melhor treinador do ke o Paulo Bento lol



força Santa Força vitor Preira

Anónimo disse...

Também acho que Vitor Pereira tem sido um bom jogador para o Santa Clara.

Anónimo disse...

(treinador) querias tu dizer...

Anónimo disse...

è defacto um bom treinador e tem-se visto por onde passou só fez CAGADA .
lol

Anónimo disse...

E mais....um treinador que deixa de castigo no banco um jogador por falhar um penalty,bem...só tem um nome INCOMPETENTE.

Anónimo disse...

kem e exe jogador ke estas te a referir

Anónimo disse...

nao se fas caso dessas más linguas, só estao é com inveja por nao o ter nas vossas equipes.apesar de não nos ter levado á liga sagres,a época passada, não por culpa dele, mas sim por causa da árbitragem.tambem porque somos uma ilha,e os custos são muito elevado para os clubes de fora.ele já provou ser um dos melhores,para não dizer o melhor.força vitor preira continua assim k vais muito bem.os red boys on fire estao contigo.

Anónimo disse...

força vitor estamos contigo


Arquivo do blogue