Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Hernani Tomás


8 comentários:

Anónimo disse...

ESTAMOS CTG. NÃO DESANIMES!!!

Red Boys

Anónimo disse...

kem e exe rapaz e jogador

Anónimo disse...

sim, lateral direito

Anónimo disse...

ele vai para o Santa ou esta no santa

Anónimo disse...

sim, já está no Santa no minimo desde a época passada.

Anónimo disse...

nunca ouvi falar nele ele esta lesionado

Anónimo disse...

Hernâni Tomás, habitual defesa lateral direito do Santa Clara, ficou sentado no banco de suplentes na partida da jornada inaugural da Liga Vitalis frente ao Fátima.
Depois de ter alinhado de início nas partidas frente ao Desportivo de Chaves na primeira fase da Taça Liga, no passado domingo foi Danilo quem surgiu a fechar o lado direito da defensiva encarnada.
Em conferência de imprensa, o jogador que há dois anos trocou o Feirense pelos encarnados de Ponta Delgada, não escondeu a sua surpresa por tal situação, afirmando que “estava à espera de jogar e disponível para tal”.
O atleta disse aos jornalistas que “não sei porque fui suplente”, encontrando explicação na possibilidade de que “o Danilo estaria melhor do que eu”, sustentou.
Perante a insistência nas perguntas, o camisola 23 do Santa Clara rematou a questão com a seguinte afirmação: “perguntem ao treinador”.
Na temporada 2008/2009 Hernâni foi um dos mais utilizados na campanha encarnada no campeonato em que a equipa alcançou o terceiro lugar.
O jogador realizou 27 jogos como titular (26 dos quais completos), apenas não terminando o encontro da 12ª jornada, na Vila das Aves, quando aos 43 minutos foi substituído devido a lesão.
Depois da perda da titularidade com o Fátima, o atleta afirma “não sei” à questão sobre se irá ser utilizado na partida de domingo de manhã (10h15, com transmissão directa na Sport TV) em Penafiel.
Instado a pronunciar um comentário sobre a vitória da equipa no início do campeonato frente ao Fátima, Hernâni preferiu “não comentar o jogo com o Fátima. Estou aqui para ajudar e dou o meu apoio ao Danilo e à equipa”, rematou.
A finalizar o encontro com os jornalistas, e numa afirmação inesperada, Hernâni disse que “estou triste com certas coisas que aconteceram mas não quero entrar em pormenores”.
Rita Sousa

AO

Anónimo disse...

opa ke cena mas ele nao tem jogado mt espero ke ele jogue com o penafiel ke conxiga faser o melhor pelo Santa ele nao deve estar em forma para jogar por ixo o vitor pereira o tem deixado de fora


Arquivo do blogue