Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Três anos depois regressa ao Santa Clara

Defesa Central Danilo, ex Guimarães regressa ao Santa Clara 3 anos depois.

Diz estar feliz por regressar e que para o santa clara subir será preciso muito trabalho, garra, humildade e a sorte que faltou na época passada.

BEM VINDO DANILO


Declarações de Danilo

2 comentários:

Anónimo disse...

Danilo Rocha, experiente central que já passou entre nós, é o último reforço, e vem fechar o plantel deste CDSC 2009/10.

Danilo Aguiar Rocha, Danilo Rocha por ser o segundo Danilo do nosso plantel, é um central alto, experiente, patrão, de 28 anos de idade (13/02/1981), que, deseja-se, vem reforçar e dar a necessária consistência ao eixo da defesa do Clube Desportivo Santa Clara.

Danilo Rocha, que já esteve entre nós na época 2005/06, e desde aí representou o Vitória de Guimarães, apareceu na CI de ontem acompanhado por Mário Batista, Presidente Adjunto e o responsável pelo futebol profissional do CDSC.

Respondendo às questões colocadas pelos jornalistas, Danilo Rocha mostrou-se satisfeito por regressar, por estar num clube que aspira à subida de Divisão, tal como com ele já aconteceu no Guimarães, e que deseja se possa repetir.

Ao Danilo Rocha, atleta que irá passar a usar o nº3, e objectivamente complementa o perfil de defesa central que o Prof. Vítor Pereira pretende, desejamos que seja muito bem-vindo à família santaclarense, e feliz na ajuda para se atingir os objectivos que todos desejamos

fonte
Santa Clara

Anónimo disse...

pois

pelo comentario ke dise ja vi ke e um bom jogador e quando esta na defesa começa a organixar a sua defesa e ai depois agir contra o adverxario axo ke vai valer a pena ele vir para o Santa pk ele e um jogador forte e espero ke o vitor pereia conheca iso e vai reconhecer pk o vitor pereira e um dos melhores treinadores da iga vitalis e e para nao diser o melhor da liga vitalis mas força Santa mereces exa ekipe tecnica força


Arquivo do blogue