Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 15 de agosto de 2009

Vítor Pereira lamenta saída de Pacheco do plantel encarnado


O treinador do Santa Clara afirma que “é como muita pena que não contamos com o Pacheco”, sublinhando que tanto a direcção como a equipa técnica tudo fizeram para manter o jogador formado nos encarnados de Ponta Delgada.Vítor Pereira confessou esta sexta-feira aos jornalistas que Pacheco era um jogador que esperava ter no grupo de trabalho para a época 2009/2010. Depois de uma temporada em que o médio - formado nos encarnados de Ponta Delgada, tendo rodado depois por Vitória do Pico da Pedra, Lusitânia e Operário - foi ganhando o seu espaço a titularidade na equipa, o jogador não renovou contrato com o clube, afirmando possuir em carteira propostas aliciantes do estrangeiro.
O Santa Clara, segundo explicou o treinador, tudo fez para manter o atleta nas suas fileiras. “Tudo fizemos. Demos-lhe um prazo, alargamos esse prazo mas o Pacheco disse-me sempre que tinha outras soluções no estrangeiro, que queria ter outro tipo de experiência. Fui-lhe dilatando o prazo até ao limite, até sentir que já não havia possibilidade”, disse Vítor Pereira em conferência de imprensa no Estádio de São Miguel.
O técnico lamenta não poder contar com Pacheco para a nova época, porque, segundo disse, “reconheço-lhe qualidade, reconheço-lhe estrutura moral, é um jogador de equipa, um jogador que nos faz falta mas que não foi possível manter, não por nós mas por vontade do jogador”, disse.
Embora o mercado só encerre a 31 de Agosto, o treinador do Santa Clara não pretende recrutar mais elementos para o meio campo, embora perspective poder voltar a trabalhar com Pacheco no futuro. Para já, a prioridade é colmatar a única vaga que ainda se encontra em aberta.


fonte AO

3 comentários:

Anónimo disse...

sim pois ele era um bom jogador e gostei a prestaçao dele na ekipe o ano passado

Anónimo disse...

mas pronto nao podemos fazer nada quanto a isso

sabem uma coisa quando eu olhei para essa foto é que em qualquer foto/video ou em quase todas as fotos/videos que vejo olho para sempre para o fundo das fotos/videos e vejo quase sempre lá a claque do Santa Clara


FORÇA SANTA CLARA E TB VITOR PEREIRA

Anónimo disse...

E qual é o problema nisso?

red boys


Arquivo do blogue