Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O onze inicial para o último jogo da temporada...

Mat Jones, Ilic, Diogo Silva, Victor Alves, Monteiro, Dias, Fajardo, Jeferson, Pacheco, Monteiro, e Renan, este é o Onze que eu colocava no jogo frente ao trofense, em todo o caso esta é uma mera opinião, só mesmo quem lá anda a trabalhar o dia a dia é que sabe qual o onze que deve iniciar a partida.


A todos os atletas, equipa técnica e restante staff, vai daqui os votos sinceros para de uma Paz interna e tranquila para convosco no futuro.


Saudações desportivas


RBOF

2 comentários:

Anónimo disse...

Desde já terá que ficar de fora o Jefferson porque vai cumprir castigo. De resto subscrevo as restantes palavras. Ah, não se esqueçam que o jogo com o Trofense, é para ganhar. Embora os da Trofa julguem que vai ser favas contadas, pois estão mais atentos ao resultado do Fátima em Barcelos, esperando que haja milagre, como só bastasse o resultado daquele jogo. Com a agravante de termos umas contas a acertar com o Trofense, em relação a épocas passadas.

red boys on fire disse...

APOIADO...


Arquivo do blogue