Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 15 de maio de 2011

Para memória futura

Anónimo disse...

Para memória futura
Toda esta época, de forma especial os dois últimos jogos em casa, mormente o de hoje contra o Aves, são a demostração cabal de pelo menos três coisas:
1ª – Um treinador jovem (Victor Pereira, Vilas Boas) nada tem a ver com um jovem que um dia pôs na cabeça que queria ser treinador (Bruno Moura). Quem não tem carisma, quem é inseguro ao ponto de se escoder atrás de uns e outros, quem repete até à exaução os mesmos erros sem capacidade de se autoregenerar, quem até pela sua expressão corporal não consegue esconder a enorme falta de confiança que tem no seu próprio trabalho, NÃO TEM CONDIÇÕES DE LIDERAR UM GRUPO. E isso não aconteceu só no Santa Clara, informem-se de como foi por onde o “rapazim” andou e logo ficam a saber muito mais.
2ª – O Santa Clara tem uma equipa muito fraca, que só disfarça a sua verdadeira fragilidade quando o Pacheco está em campo. Há um Santa Clara sem Pacheco (é recordar os dois últimos jogos em casa) e um Santa Clara com Pacheco (foi ele que andou com a equipa às costas durante aquele período que foi determinante para a garantia da manutenção. Com honestidade há que também aqui referir o bom reforço que foi o Dias). Só um treinador inseguro e demasiado comprometido com o que quer que seja insiste em jogadores como o Moreira, Monteiro e Victor Alves, cujo esforço em campo não compensa nem 50% da sua falta de qualidade e competência. Se quanto ao defesa a sua posição em campo até poder disfarçar a sua objectiva falta de qualidade, já quanto os avançados estão directamente relacionados com a falta de exito da campanha do Santa Clara 2010/2011. Alguém já se deu ao trabalho de contar o número de golos escandalosos que eles falham por cada um que marcam? Alguém já reparou no medo e insegurança que tem de rematar à baliza? Nem de penalty! Só desejo que seja verdade a possibilidade de venda por 100.000 euros, E SE ISSO ACONTECER SUGIRO DESDE JÁ QUE USEM PARTE DA VERBA PARA SE LIVRAREM DO BRUNO MOURA. Mandem-lhe também para o Chipre.
3º - Se já é dificil numa altura destas levar pessoas ao futebol, uma equipa sem alma, com um treinador completamente desligado da equipa e do público, que mantém um discurso autista e completamente desfazado da realidade SERÁ AINDA MUITO MAIS DIFÍCIL. Por coincidência ou não acontece sempre o contrario daquilo que ele aponta como objectivo. Por exemplo: “Vamos continuar a ganhar”. Foi o que se viu. Sorte foi o Aves não ter marcado.
15 Maio, 2011

16 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe que lhe diga, e com enorme respeito, porque não o conheço, mas você de futebol entende ZERO.
Faça uma análise ao jogo contra o Aves e tente retirar conclusões lógicas (futebol!), e não opiniões tendenciosas, forçadas por antipatias de treinadores ou jogadores.
Hoje o Santa Clara fez um grande jogo, faltando apenas o golo, e relembro que o Aves foi massacrado de principio ao fim (equipa com orçamento muito superior), tendo conseguido apenas um remate com perigo á baliza do Santa Clara, já na 2ª parte.
Cumprimentos a todos!

Anónimo disse...

ESPERO QUE DESTA VEZ NAO SE DESCULPEM COM O ARBITRO.
O BOSTA DE MERDA SE CALHAR GOSTAVA QUE ELE NÃO TIVESSE MARCADO AQUELA PENALIDADE.
TINHA MAIS UMA DESCULPA E DISFARÇAVA O DESACERTO DAS SUAS OPÇÕES.
FORA, SEM OS DOIS MATRAQUILOS MARCARAM DOIS GOLOS. EM CASA NEM DE PENALTI O MATRAQUILHO MARCA.
UMA TRESTEZA.
METE-TE EM CASA BRUNO MOURA

Anónimo disse...

MASSACRE FOI VER A FALTA DE JEITO DOS JOGADORES DO SANTA CLARA PARA REMATAR A BALIZA.
ATRAPALHAM-SE UNS AOS OUTROS E NADA.
E ANDA UM TREINADOR A FALAR EM TRABALHAR FINALIZACAO DESDE A PRIMEIRA JORNADA.

PARA QUEM NAO SABE FORNICAR ATE OS DESTICULOS ATRAPALHAM

E O CASO DO BM E DOS SEUS MOCHACHOS MATRAQUILHOS

Anónimo disse...

Concordo com a analise e se for necessário apresentar provas da incapacidade deste treinador bastará recordar o tempo que levou a perceber que a solução para o meio campo do SC passava pelo Pacheco.

Anónimo disse...

Tá visto que o problema do SC é cegueira. Cegueira colectiva.
Agora é o site a dizer que os maiores perdulários foram o Renam e o Renato.
Só cegos para dizerem isso.
Por acaso foi o Renam e o Renato que falharam o penalti, ou que se atrapalharam com a bola já na área pequena quando bastava rematar?
Perdulários que até irritam um santo são o Moreira e o Monteiro que só marcam quando a bola por acaso lhes toca nos pés e vai para a baliza.
Foi só ontem que estes senhores falharam clamorosamente só com o Guarda Redes na frente?

Abram os olhos. Quem não reconhece os erros jamais os pode corrigir .

Anónimo disse...

Nunca tinha lido num tão curto espaço, tantas e tamanhas asneiras juntas. Apenas se salva o facto de ter referido no ponto 2º, que o "plantel é fraco". Uu seja, apenas aí tem razão.De resto é tudo delírio...e embirração. Quem faz referencias negativas do Monteiro, do Moreira e do voluntarioso V.Alves, deve estar preocupado com a sua sanidade mental...pois não consegue destinguir o trigo do joio. Enfim, foi um escrito muito infeliz. Acontece!

Anónimo disse...

O plantel é fraco e o treinador fraquíssimo. Se o Victor Alves é bom que dizer do Nuno Sociedade? Mesmo mais velho para ele chega e sobra. Sobre o Monteiro e o Moreira é preciso muita boa vontade para não falar mal. O indice de desaproveitamento destes dois jogadores é tistemente negativo.

Anónimo disse...

O QUE SAO ESTE MONTEIRO E ESTE MOREIRA COMPARADOS COM O RICOM E COM O TATU. PARA ESTES DOIS MATRAQUILHOS QUE TEMOS ESTA EPOCA LES ATE O FELICIANO E O LICO ERAM SUFICIENTES. NEM QUERO FALAR DO FONSECA DO CLEMENTE OU DO MIUDO QUE DISPENSARAM O ANO PASSADO E JA ESTA RENDENDO AO OPERARIO.
MAS NO PLANTEL ESTA O RENAM QUE COM QUASE 10% DO TEMPO DE UTILIZACAO DE CADA UM DELES TEM MAIS DE 50% DOS GOLOS

Anónimo disse...

SAO SEMPRE OS MESMOS A CRITICAR O ANO PASSADO ERA O VICTOR PEREIRA QUE NAO PERCEVIA NADA DE FUTEBOL QUE O NUNO ERA O MELHOR DEFESA QUE O LICO ERA UM CRAQUE E MAIS E MAIS AONDE ANDAM ESSES CRAQUES ?

Anónimo disse...

Ainda bem que a conversa neste espaço é de rapazes....Que não têm a noção do que é o futebol. Por isso a Direção do Clube não liga nenhuma atenção ao que aqui é escrito, pois não passa conversas da treta.

Anónimo disse...

Conversa de rapazes sobre um rapazim que pensa já ser treinador, mas é um treinadorzim, sem tarelo. Se fosse bom o pai já lhe tinha arranjado coisa melhor

Tiago Oliveira disse...

Teste!

Anónimo disse...

OLHANDO ESSES COMENTARIOS,CUSTA ME A CRER ,IDIOTAS DE PLANTAO OS JOGADORES DO ANO PASSADO FORAM DISPENSADOS OU PROCURARAM COISA MELHOR,POIS TINHA A CA UM PRESIDENTE DE MERDA ,QUE POS TDS A RUA ,LICO RINCOM E TDS OS OUTROS,.O CAMBADA DE JENTINHA NEGATIVA ,TIRANDO OS RED BOYS ,VCS NEM MERECIAM TER UM TIME NESTA ILHA,,E TENHO DITO.

Anónimo disse...

o ano passado tinha um trinador de merda,so colocava pra jogar quem ele queria ,hoje e adjunto no porto ,va la mas se fosse bom teriamos subido ,passou agora ja era,tinha se bons jogadores ,que ninguem deu valor tds a custo zero e perderam quase tds ,bem feita.

Anónimo disse...

Comentário por Jordão Cabral on Maio 18, 2011 10:30 am (CDSantaClara)

Paulo Sérgio e Manuel Fernandes são exemplos para esquecer. Acho que a sua incopetência e oportunismo ficou mem evidente na passada temporada. Ambos voltaram a prejudicar, desportiva e financeiramente os clubes para onde foram.
O contrário disso aconteceu com Victor Pereira, o que devia envergonhar aqueles que o defenderam e com a sua indecisão e incompetencia ajudaram a que o espertalhão do Paulo Sérgio saisse de cá custando dinheiro que se poderia ter evitado.
Mas atenção. A opção Bruno Moura foi um claro passo atrás no processo que o SC estava conduzindo com exito. Com Bruno Moura até se pode correr o risco de descredibilizar o bom trabalho feito nos dois anos anteriores (já li isso algures, e concordo perfeitamente), e com esta descredibilização criar condições quem voltem a abrir portas aos Paulos Sérgios, aos Manés dos copos, aos Mários Reis e até aos Formosinhos.
Este é o problema.

Anónimo disse...

O SANTA CLARA PAGA OS ORDENADOS NO TEMPO EM QUE É DEVIDO E FAZ DISSO NOTÍCIA.
SERÁ QUE PAGOU A TODOS?
SERÁ QUE DAQUI PARA A FRENTE FARÁ TAMBÉM NOTÍCIA QUANDO PAGAR A ÁGUA, A LUZ, AS RENDAS, A CAIXA DE PREVIDÊNCIA, OS SEGUROS, CADA UM DOS ENCARGOS QUE TEM ETC ETC?

LOUVADO SEJA DEUS

ISTO É MESMO PEDIR PARA QUE FASSAM NOTÍCIAS DOS NÃO PAGAMENTOS. ESTES SIM SÃO NOTÍCIA, MESMO QUANDO DESAGRADÁVEL.

CHEIRA A QUE ESTÃO ESCONDENDO QUALQUER COISA. dEVE FALTAR POUCO PARA SE SABER.


Arquivo do blogue