Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Penúltima jornada da Liga Orangina disputa-se sábado

Os jogos da 29.ª jornada da Liga Orangina estão agendados para as 16:00 de sábado, num dia em que se poderá conhecer as primeiras decisões na subida ao principal campeonato do futebol português.
O líder Feirense visita a Vila das Aves, num jogo com transmissão na SportTV e que poderá proporcionar à equipa de Santa Maria da Feira, em caso de vitória, o regresso ao principal campeonato, onde esteve pela última vez na época de 1989/90.

Nos jogos da Honra, a recepção do Penafiel, ainda em perigo de descida, à Oliveirense, que também é candidata à subida, também terá transmissão televisiva em canal codificado.

Feirense (51 pontos), Gil Vicente (49), Trofense (48) e Oliveirense (45) são os candidatos às duas vagas de subida de divisão.

Na zona de descida, com o Fátima já despromovido, Varzim (28 pontos) e Sporting Covilhã (29) são as equipas em maior risco pontual, com os primeiros a receberem o Belenenses – também sem estar a salvo – e os segundos a jogarem em casa do Trofense.
fonte


 
Leixões | Arouca 21/Mai 17h00   
 Freamunde | Sta. Clara 21/Mai 17h00   
 Aves | Feirense 21/Mai 17h00 
 
 
 Trofense | Covilhã 21/Mai 17h00   
 Estoril | G.Vicente 21/Mai 17h00   
 Fátima | Moreirense 21/Mai 17h00   
 Penafiel | Oliveirense 21/Mai 17h00 
 
 
 Varzim | Belenenses 21/Mai 17h00

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois não digam que não avisei!

Só havia uma forma de saber se tal como diz o treinadorzinho BM e os três ou quatro taralhocos que lhe fazem a corte o SC fora joga melhor do que a porcaria que em casa tem produzido.
Por isso fui a Freamunde. Estou pior do que o Deus me livre!
Acabei de chegar ao hotel, e só depois de um bom dche e trêss martines consigo não escrever tudo aquilo que me apetece. Mesm assim o que vou deixar aqui escrito escrever não irá agradar ao Rapazim e aos rapazins que lhe cobrem as costas. Aqui vai.
Está confirmado o SC tem uma equipa muito fraquinha, um terinador fraquissimo, e uma forma de abordar o jogo tão ou mais fraca do que o somatório de ambas as fragilidades já apontadas.
Este treinadorzinho insiste em colocar avançados que te medo de rematar à baliza e quando o fazem parecem júniores de primeiro ano. O Monteiro e o Moreira são os melhores defesas da equipa adversária. Atrapalham-se um ao outro sucessivamente. Falham golos incriveis, tal como já tinha constatado no Estádio de São Miguel. Não é azar, É NABISSE. É INCOMPETENCIA. E maior imcompetencia é a do treinador que insiste neles.
Mais uma vez o adversário, hoje o Freamunde, agradeceu as alterações que o BM fez. Ao retirar de campo o Renam o SC entregou definitivamente o jogo ao adversário.
Sim é verdade que depois apareceram uma meia dúzia de oportunidades para marcar e ninguém marcou. Mas quer Pacheco, quer Platini, quer Fajardo quer Gaby apesar de se terem esforçado e falhado, nenhum deles foi contratado como homem golo, e os homens golo que o deveriam ser mais não são do que matraquilhos, para mais mal comandados e muito protegidos sem se saber bem porquê. Basta lembrar que no último jogo fora, eles não jogaram e o SC marcou dois golos. Hoje mais uma vez eles tiverem uma mão cheia de oportunidades e não marcaram um que fosse. Tal como aconteceu domongo passado em casa com o Aves.
Quem não quizer ver isso é cego. Cego e muito incompetente.
Não arrumem a casa e mandem este rapazim para o colinho do papá e depois digam que foi azar.
Olhem bem:
2008/09 3º Lugar
2009/10 4º lugar
2010/11 não será melhor que o 8º/9º lugar.
E por este andar vai acontecer ao futebol para o ano aquilo que aconteceu ao hóquei este ano.
Depois não digam que não avisei (onde e quando já ouvi isso?)


Arquivo do blogue