Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 22 de maio de 2011

Santa Clara confirma permanência com mais uma derrota fora de casa

Um golo de João Rodrigues, aos 62 minutos, valeu este sábado uma vitória lisonjeira ao Freamunde na receção ao Santa Clara, em jogo para cumprir calendário da 29.ª jornada da Liga Orangina.
A formação açoriana fez o suficiente para justificar outro resultado,mas os locais foram mais eficazes e contaram com a inspiração do guarda-redes Tó Figueira, decisivo em quatro momentos da partida.
O Santa Clara entrou melhor no jogo e podia ter chegado ao golo ainda no primeiro tempo, aos 20 e 24 minutos, num livre de Renato, desviado para canto por Tó Figueira, que viria, num segundo momento, a opor-se a Moreira, isolado pelo companheiro do ataque.
O Freamunde sentia dificuldades na construção de jogo e o melhor que conseguiu no ataque foi protagonizado na fase inicial da partida, aos 16 minutos, por João Rodrigues, lançado pela direita e mais rápido que o defesa Edgar, mas Matt Jones defendeu para canto.
O avançado do Freamunde redimiu-se no reatamento, aos 62, desta feita isolado por Luiz Carlos, inaugurando o marcador com um remate cruzado sem possibilidade de defesa de Matt Jones.
Os açorianos reagiram bem ao golo sofrido e, a partir dos 70 minutos, tiveram cinco oportunidades de chegar ao golo, incluindo uma bola na trave a remate do suplente Fajardo, mas Tó Figueira foi decisivo na maioria delas.
Após este resultado, o Freamunde passou a somar 37 pontos, a apenas um do Santa Clara, que mantém 38, ambos em situação tranquila na classificação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Rapazinho tens de mudar as lentes dos óculos...Tanto falas no teu ódio de estimação que até tens visões dele...ou seja foste a Freamunde e não conseguiste ver que o Monterio nem no banco estava , porque estava castigado!!E ainda o criticaste!lol
Não tens credibilidade nenhuma! haha
Dizes também que o BM insiste nos avançados errados, então porque não sugeres um ataque para o jogo, ou que deveria ter jogado?Por acaso sabes quantos avançados estavam no banco para mexer na equipa?Claro que não sabes!!lol
Isto criticar por criticar tem tanto de fácil como de ridiculo!!lol...
Agora já nem falas do teu amor Pacheco? Ele jogou sabias? E então que diferença houve?
Ma calma não fiques zangado!
É claro que tens razão em algumas opiniões, como a tremenda falta de eficácia da equipa. O treinador até falou muito bem no final do jogo ao assumir que este jogo foi o espelho da época, exactamente por a equipa não aproveitar as oportunidades criadas. Também é verdade que o Pacheco é um grande jogador...mas como outros também são!E que os matraquilhos lol Monteiro e Moreira não são exímios finalizadores, também tens razão, mas foram opções que o clube tomou no principio de época na formação do plantel.
Mas estas minhas palavras situadas entre a verdade e a ironia, servem para te dizer para alargares os teus horizontes, e não te bloqueares nas tuas analises, somente aos teus amores protegidos, e ódios de estimação! Vais ver que serás muito mais feliz se aceitares o conselho! lolol

Anónimo disse...

o RELATO DO JOGO E OS JORNAIS LÁ DE FORA SÓ FALARAM BEM DO PACHECO E DE COMO ELE E O VERDADEIRO PENDOLO DA EQUIPA.
TAMBÉM FALARAM MAL QUE SE FARTARAM DA INEFICACIA DESTA EQUIPA.
ESTE TREINADOR É SÓ FALAR EM TRABALHAR FINALIZAÇÃO.
PARA FALAR TEMOS GENTE SÓ NÃO DIZ NADA DE JEITO NEM SE VE NADA DAQUILO QUE ELE DIZ QUE VAI FAZER.
PALUE DESTA EQUIPA SEM O PACHECO. ELE E O DIAS SÃO OS UNICOS JOGADORES DE CATEGORIA DESTE PLANTEL.


Arquivo do blogue