Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 8 de maio de 2011

Santa Clara fecha manutenção com vitória em Fátima

O Santa Clara afastou hoje definitivamente o fantasma da despromoção, depois de vencer no terreno do Fátima, por 2-1.

Triunfo construído com golos de Renan (16 minutos) e Pacheco (69). O Fátima, lanterna vermelha da competição, ainda ficou reduzido a 10 jogadores, por expulsão de Pedro Moita aos 71 minutos, mas ainda logrou reduzir, por Jorge Neves.

5 comentários:

Anónimo disse...

A diferença está no formar a equipa com matraquilhos ou com jogadores a sério.
Insistir como o brunino do papá insistiu em jogar com matraquilhos que necessitam de 10 oportunidades para marcar uma deu no que deu. O Renam não sendo uma estrela ao pé dos matraquilos é um craque: em cada três oportunidades marca uma. ESTA É UMA GRANDE DIFERENÇA.

Mas como aos matraquilhos pouco falta para irem à cara do Brunino do papá podem arrastar-se em campo, podem falhar indecentemente que só castigados é que não jogam.

Mete-te em casa bruninho. Pede a papá que te arranje um lugarinho em sítio que não estragues o bom trabalho que outros fizeram antes de ti.

Anónimo disse...

Árbitro para o jogo com o Aves: Manuel Mota da Silva

(34 anos)

Profissão: Empresário???

Associação: A F Braga....

Aqui é que está o busilis da questão. É que, não há árbitro de Braga que venha cá, e seja isento e mostre competência....Desde o Augusto Duarte, ao cosme machado, passando por um tal de joão vilas boas....Sempre fizeram asneira!
Porque será, hein?

Anónimo disse...

Uma vez que o Pedro Pacheco vai cumprir um jogo de suspensão, quem será que o vai substituir? Suponho que seja o Gabi, mas isso é com o Mister Bruno Moura!

Força minha gente!

Anónimo disse...

Já agora, uma sugestão; porque não se contrata novamente o Oliveira, ou o Livramento, para médio centro da próxima época, hein?

Anónimo disse...

seriam duas boas aquisições...


Arquivo do blogue