Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Santa Clara não quer fazer parte da festa do Trofense

Bruno Moura, treinador do Santa Clara, assumiu esta sexta-feira que não vai facilitar a subida do Trofense à primeira Liga de futebol, numa conferência de imprensa realizada no Estádio de São Miguel.
“A luta do Trofense é a luta deles. Acredito que por mérito próprio estão ainda nesta fase a lutar por alguma coisa, nós lutamos sempre pelos três pontos e vamos fazê-lo, alheando-nos completamente dos outros resultados. Acredito que isso seja um foco de instabilidade para o Trofense, mas não para nós”, afirmou Bruno Moura.

Para subir à Liga, o Trofense tem sempre de vencer a partida frente ao Santa Clara na última jornada da Liga de Honra, que se realiza às 17:00 de domingo, e esperar que o Gil Vicente não vença ao Desportivo de Fátima.

Para o último encontro da época, Bruno Moura não vai poder contar com Jeferson devido a castigo, numa temporada em que o Santa Clara na melhor das hipóteses pode atingir o quinto lugar, um resultado que não satisfaz plenamente a direcção do clube, que espera ter um plantel mais competitivo na próxima época.

“Foram identificadas lacunas fundamentais para a pressão atacante e seguramente que será um dos sectores onde vamos ter redobradas atenções, por forma a contar com jogadores mais competitivos, mais competentes e que possam dar os tão almejados golos que obviamente pretendemos”, disse Mário Batista, presidente do clube.

5 comentários:

Anónimo disse...

MAS UMA VEZ O BOSTA DE MERDA DIZ UMA COISA E ACONTECE O CONTRARIO.
O SANTA CLARA SO NAO FEZ PARTE DA FESTA DO TROFENSE PORQUE O GIL VICENTE NÃO É UMA EQUIPA DE BOSTAS DE MERDA.
EQUIPA DO BOSTA DE MERDA 0 TROFENSE 1
E DE QUE MANEIRA?

SE DESDE MUITO CEDO SABIA-SE QUE ELE COMO TREINADOR E UM BOSTA DE MERDA CONFIRMANDO-SE O QUE SE DIZ PARA O NORTE COMO HOMEM E UMA BOSTA DE MERDA AINDA MAIOR.

O TROFENSE JA TINHA COMIDO O SANTA CLARA DE CRUZ MARQUES E VITOR PEREIRA E AGORA COMEU TAMBEM O SANTA CLARA DE MARIO BATISTA E DO BOSTA DE MERDA

Anónimo disse...

Quando já nem em fim de semana do Santo Cristo o Santa Clara ganha em casa, só pode querer dizer que é bom olhar para o sinal vem do céu.

Anónimo disse...

Fartei-me de dizer isso:
O SC tem uma equipa muito fraquinha, um terinador fraquissimo, e uma forma de abordar o jogo tão ou mais fraca do que o somatório de ambas as fragilidades já apontadas.
O último jogo em casa, tal como tudo o que lhe precedeu e sucedeu só acrescentou razão aos muitos que como eu pensam assim.
O SC tem um treinador tecnica e psicologicamente incompetente e verbalmente incontinente. Não serve ao Santa Clara nem ao futebol pois dá muito má conta da classe dos treinadores que representa. Tivesse aparecido um Bruno Moura na altura em que o Victor Pereira veio para o SC e o clube continuaria entregue a treinadores como o Formosinho, o Paulo Sérgio o Mário Reis e outros cromos deste calibre.
A incontinencia verbal do BM vai ao ponto de ele não acerta uma que seja. E não digam que aquilo é discurso para motivar, pois não há nada mais desmotivante do que ouvir alguém cujo discurso está completamente descredibilizado.
E a sua imcompetência está retratada num exemplo que todos assistiram: andou toda a época a dizer que se trabalhava finalização, protegeu de forma incompreensível os dois avançados mais perdulários e o SC foi a equipa menos concretizadora.
Por respeito a quem apostou nele BM só tinha uma coisa a fazer: PEDIR A DEMISSÃO.

Anónimo disse...

Bem que o Santa Clara deu uma ajudinha, mas o Gil Vicente não deixou que lhe fizessem novamente a desfeita. Além disso, os de Barcelos já estão muito calejados nestas lutas de resultados, nos finais dos campeonatos. E como gato escaldado de água fria tem medo, cumpriram a sua parte, não se fiando no Santa Clara. Tanto mais que o golo do Trofense, deixa muita suspeição no ar....Enfim coisas do arco da velha!

Anónimo disse...

Não precisava, mas no domingo ficou confirmado o que já muitos tinham dito. O Santa Clara só tem um jogador de categoria acima da média, o Pacheco (o Dias é uma boa promessa, mas tem de mudar urgentemente de treiador oara evoluir). Mas o Pacheco foi sub utilizado, e Domingo foi mais um exemplo de uma equipa sem patrão (como se já não bastasse ter avançados que necessitam de fazer 10 remates para marcar um golo).

Bruno Moura só colocou o Pacheco a jogar quando viu o lume a queimar-lhe o nariz (ele nem barda ainda tem). Se demorasse mais dois ou três jogos a por o Pacheco ontem teria sido a descida. Mas o Bruno Moura não satisfeito deixou mais uma vez o Pacheco no banco.

Não há pior cego do que o que não quer ver.

Faz um exame de consciência e assume as tuas responsabilidades Bruno Moura. FIRE!


Arquivo do blogue