Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 24 de maio de 2011

Três jogos domingo às 18 horas na Orangina

A Liga de Clubes divulgou esta segunda-feira o programa dos jogos da última jornada da Liga Orangina, com destaque para o Gil Vicente-Fátima, Santa Clara Trofense e Feirense-Leixões que terão início duas horas mais tarde que os restantes.

Todos os jogos se realizam no domingo.

A Sport TV irá transmitir em directo o jogo com o já promovido Feirense e o do Gil Vicente, segundo classificado.

A formação de Barcelos e o Trofense a lutam pela última vaga para a subida de divisão.




Oliveirense – Varzim, domingo, 16 horas
Moreirense – Penafiel, domingo, 16 horas
Belenenses – Estoril, domingo, 16 horas
Sp. Covilhã – Desp. Aves, domingo, 16 horas
Arouca – Freamunde, domingo, 16 horas
Gil Vicente – Fátima, domingo, 18 horas – Sport TV
Feirense – Leixões, domingo, 18 horas – Sport TV
Santa Clara – Trofense, domingo, 18 horas (de Portugal continental) (17 horas dos AÇORES)

5 comentários:

Anónimo disse...

Nós por cá, está tudo tranquilo, período de férias para a Segunda Divisão e na Liga Orangina, a uma jornadas do fim, tem um Santa Clara que espera atingir a melhor classificação possível numa altura em que já se prepara a próxima época. A continuidade de Bruno Moura é uma certeza, certeza também é que não tenho dúvidas, é em afirmar que mais de 50% do plantel desta época não tem qualidade futebolística para maiores voos, o que se espera a meu ver… grandes mudanças dentro do plantel. Para bem do clube e da Região.

Anónimo disse...

A continuidade do Bruno Moura infelizmente é uma certeza. Não é pelo mérito é pela incapacidade financeira.
Quando vi o Bruno Moura naquela conferencia de imprensa por causa dos ordenados em atraso percebi logo que ali não estava um treinador. Ás vezes até os roupeiros sabem portar-se melhor naquelas ocasiões. Bruno Moura ali colocou-se ao nível de um simples continuo.
Nem sei como a direcção logo ali não lhe retirou toda a confiança.
Para mim começou ali um inferno que só vai acabar quando ele sair. E sair por sua iniciativa seria além de um gesto de dignidade o melhor que lhe podia acontecer.
Nem o clube tem dinheiro para se livrar dele, nem ele tem dignidade para pedir a sua demissão, nem tem competência para ao ser convidado para outro lado sair por cima.Logo, vai arrastar-se no Santa Clara até fim de contrato e já será bom se não arrastar o clube para o fundo.

Anónimo disse...

Olá trata-se a 3ª vez que li o teu espaço online e adorei imenso!Bom Projecto!
Até à próxima

Anónimo disse...

Hello é a 3ª vez que encontrei a tua página e reflecti imenso!Espectacular Trabalho!
Até à próxima

Anónimo disse...

O PRESIDENTE BATISTA CHAVA TOTO A TORTO E A DIREITO, MAS O BOSTA DE MERDA E QUE E MESMO TOTO.
LEVOU TODA A EPOCA A TRABALHAR FINALIZACAO R FOI O QUE SE VIU COM OS MATRAQUILHOS ATRAPALHANDO-SE UM AO OUTRO OU REMATANDO SEMPRE SEM JEITO NENHUM.
AGORA PARA O ULTIMO JOGO CONTINUA A TRABALHAR FINALIZACAO. DAS DUAS UMA: OU O ARRANJINHO PARA LIXAR O TROFENSE E VALIOSO OU ELE ESTA PREOCUPADO COM OS GOLOS QUE OS MATRAQUILHOS POSSAM FALHAR NAS PELADINHAS DURANTE AS FERIAS.

VARRE-ME ESTA PORTA. PEDE A PAPA QUE TE AMPARE OUTRA OPORTUNIDADE.


Arquivo do blogue