Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 5 de julho de 2011

4 casos para resolver com calma.

Três dos 11 reforços anunciados pelo Santa Clara para a época 2011/2012 falharam a apresentação ao serviço da equipa açoriana da Liga de Honra em futebol, anunciou o presidente dos encarnados de Ponta Delgada.
Segundo Mário Batista, não comparecerem aos testes médicos nem aos treinos realizados na última semana os avançados Gonzalo Garavano e Marcel e o médio Rodrigo Braga.
O presidente do Santa Clara referiu que, em função das falhas em referência, o Santa Clara precisa de contratar outros quatro jogadores para fechar o plantel da próxima época.
Por encontrar está também o substituto de Filipe Almeida, que na última época desempenhou o cargo de treinador adjunto de Bruno Moura.
em conferencia de imprensa o médio Lourenço, que declarou encarar a entrada ao serviço do Santa Clara como uma “experiência nova fora do Continente”.
“Quem vem para cá tem sempre ambição”, referiu o jogador, sublinhando o fato do Santa Clara ser um “grupo completamente mudado, mas um bom grupo”.



Sem comentários:


Arquivo do blogue