Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bruno Moura atento aos pormenores

Treinador do Santa Clara não deixa nada ao acaso e no final do treino desta quinta-feira corrigiu alguns pormenores observados durante o trabalho. Intenção é progredir sempre.
 Metódico, organizado e sempre atento! Ao olhar microscópico de Bruno Moura não passam despercebidos os mais ínfimos pormenores de um treino e, no final da sessão desta quinta-feira, no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras, foi vê-lo explicar aos jogadores as correcções que, no futuro, importa fazer para que a evolução seja uma constante.

O futuro é já o próximo treino e o nosso treinador quer que o colectivo cresça de dia para dia. Tudo o que transmite aos atletas é com o propósito de os fazer evoluir, tanto individual como colectivamente, não deixando para trás aquele que à primeira vista pode ser um pormenor menos importante, pelo menos ao olhar de um adepto comum.
A três dias do arranque da Bwin Cup, Bruno Moura quer a equipa o mais organizada possível para tentar levar de vencida um opositor que já conhece da pré-época. O treino desta quinta-feira mostrou isso mesmo, ou seja, atenção redobrada aos pormenores, concentração elevada e toda uma panóplia de variações de jogo que permitem à nossa equipa encarar a partida com o Sporting da Covilhã com criatividade suficiente para não ficar refém de uma abordagem mais simplista ao jogo.
fonte Santa Clara

Sem comentários:


Arquivo do blogue