Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 26 de julho de 2011

Cartão-de-visita com um hat-trick - SÉRVIO DINCIC JÁ PENSA NA ESTREIA OFICIAL

O Santa Clara conquistou a 2.ª edição do Troféu Pauleta e no histórico do torneio ficou gravado um nome: Slobodan Dincic. O gigante sérvio, de 1,96 m, dificilmente podia ter sonhado com melhor estreia. E os 3 golos marcados numa vitória (3-0) sobre o europeu V. Guimarães colocam-no já como a principal referência dos açorianos para 2011/12.
Dincic está feliz pelo hat-trick frente aos minhotos, mas prefere destacar o mérito de toda a equipa e não a exibição individual. “Foi um jogo fantástico para mim e para o Santa Clara. Espero que possamos continuar a melhorar para ganhar o próximo”, afirma. O sérvio desvaloriza as vitórias obtidas diante da Académica e V. Guimarães: “Foram jogos de preparação. A partir do próximo encontro é que as vitórias interessam.”

Sem comentários:


Arquivo do blogue