Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 30 de julho de 2011

Santa Clara inicia época na Covilhã

Primeira jornada da Taça da Liga abre a temporada 2011/12. Encarnados procuram melhorar o seu desempenho nesta prova em comparação com épocas anteriores.

Santa Clara inicia época na Covilhã
O Santa Clara não tem tido prestações muito felizes na Taça da Liga mas pretende, no arranque de mais uma temporada, melhorar o desempenho e procurar a passagem à segunda fase da competição. Sendo esta uma prova que rende prémios monetários, todas as vitórias contam nos cofres encarnados.

A equipa de Ponta Delgada faz a estreia na época 2011/12 com uma sempre difícil deslocação ao terreno do Sporting da Covilhã, opositor com quem o Santa Clara mediu forças nos jogos de preparação e que terminou empatado a dois golos. O desejo assumido por Bruno Moura, o treinador, é de vencer, mas não coloca de parte a possibilidade do empate poder ser também um bom resultado.

Depois da partida com o Sp. Covilhã, o Santa Clara receberá o Arouca e a Naval pelo que, em casa, poderá tirar teórica vantagem para carimbar o acesso à segunda fase da competição e defrontar equipas de maior gabarito. O jogo deste domingo, dia 31, tem início às 15.00 horas dos Açores e disputa-se no complexo desportivo do Sporting da Covilhã, bem junto à Serra da Estrela.
fonte RTPAçores

Sem comentários:


Arquivo do blogue