Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 5 de julho de 2011

Pacheco motivado para uma época positiva

Médio luso-canadiano acredita num bom desempenho da nossa equipa na época 2011/12 mas pede tempo para os reforços se integrarem. Aprova a contratação de Minhoca e elogia Ruizinho.
Pacheco foi o primeiro jogador do Santa Clara Açores, Futebol SAD, designado a comparecer nas habituais conferências de Imprensa para falar aos jornalistas e na abertura de mais uma época deixou claro que os objectivos colectivos e pessoais são para conquistar semana após semana.
«Esperamos todos um Santa Clara muito empenhado e dedicado. A equipa é praticamente toda nova, estamos em processo de assimilação e é preciso tempo para que os jogadores que chegaram apreendam os mecanismos que o treinador quer implementar. O objectivo? Encarar cada jogo com intenção de vencer», disse.
O médio que recentemente esteve na Gold Cup ao serviço da selecção do Canadá está satisfeito por poder iniciar a pré-época sem lesões, um factor que poderá ser positivo para o seu rendimento. «A minha intenção é sempre dar o máximo e é isso que vou procurar fazer com o intuito de corresponder às expectativas. Naturalmente que é sempre bom iniciar a pré-temporada sem lesões, sem qualquer tipo de constrangimento físico», referiu.
Para além de Pacheco, o plantel do Santa Clara engloba ainda outro açoriano, Minhoca, e pode ver acrescentado mais um, Ruizinho, que será nosso jogador na equipa amadora mas que está a realizar a pré-temporada com a formação profissional. O nosso capitão aprova a presença de mais açorianos na equipa. «Vejo com muito agrado a presença deles aqui. Estão soltos, não têm receio e se continuarem assim serão, sem dúvida, bons reforços».

1 comentário:

redboysonfire@sapo.pt disse...

Na minha modesta opini~~ao, acho que uma ves que mudaram o emblema tb deviam ter aproveitado para mudar o equipamento principal, acho que o que o Pacheco tem vestido era o ideal.

Arquivo do blogue