Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

«Este grupo é dos mais fortes que conheci»

Lateral esquerdo voltou ao onze após três jogos sem actuar para o campeonato, quer tornar a ser titular mas assegura que qualidade é o que não falta à equipa do Santa Clara e o espírito de grupo que encontrou é dos melhores que já conheceu na carreira.
Nelson regressou à titularidade no jogo com a União de Leiria em partida que assinalou a nossa qualificação para a terceira fase da Bwin Cup. O defesa-esquerdo voltou a ser opção depois de três desafios consecutivos para o campeonato sem ser utilizado, algo a que não está muito habituado mas que segundo o próprio reflecte a qualidade que existe no grupo às ordens de Bruno Moura.
«Regressei depois de uma fase pouco usual durante a qual não fui opção mas é uma decisão do treinador que respeito e que demonstra a qualidade do nosso plantel. A equipa não depende de um ou outro jogador, vale sim pelo colectivo e isso tem ficado demonstrado», afirmou, sustentando que quando os resultados positivos aparecem torna-se mais complicado reentrar no onze mas deixou claro que «o que importa é que os resultados têm aparecido e isso é bom para todos nós».
O lateral esquerdo não tem dúvidas que o actual plantel oferece mais soluções que o da temporada anterior. «Temos mais soluções, muita gente nova que quer aparecer e outros mais experientes que dão o equilíbrio ao plantel. Mas todos lutam pelo mesmo», vincou, deixando uma certeza: «Em termos de união, de espírito de grupo e de balneário, esta equipa é das mais fortes que conheci enquanto profissional».
A cumprir a segunda época ao serviço do Santa Clara, Nelson objectiva regressar à I Liga, onde na temporada 2009/10 jogou ao serviço do Leixões. «Gostava de lá voltar e se possível com o Santa Clara. Mas este é um campeonato muito equilibrado e as decisões da subida só acontecerão no último terço», lembrou.

Sem comentários:


Arquivo do blogue