Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 12 de novembro de 2011

Taça da Liga: Concentrados na procura do apuramento

Bruno Moura quer um Santa Clara forte, determinado e concentrado para alcançar um resultado positivo no confronto com a União de Leiria que permita a qualificação. Vantagem de dois golos é importante mas o treinador recusa defender o resultado.
O Santa Clara defronta neste domingo, a partir das 15.00 horas, na Marinha Grande, a União de Leiria em partida referente à segunda mão da eliminatória da segunda fase da Bwin Cup. A nossa equipa desloca-se ao terreno do adversário com uma vantagem de dois golos (vitória em casa por 3-1) mas Bruno Moura assegura que a intenção não passa por defender o resultado.
«Seria fácil dizer que vamos lá defender o resultado mas isso implicaria mudar os nossos princípios básicos de jogo e a mentalidade vencedora que sempre incutimos nos atletas. A estratégia passa por tentar tirar a bola ao adversário porque sem ela não nos causará mossa e tentar aproveitar situações de ataque rápido», começou por dizer Bruno Moura.
De resto, o nosso treinador vincou que a equipa nem pensa muito na vantagem de dois golos. «Encaramos a partida como se estivesse 0-0 e incutimos nos jogadores uma mentalidade vencedora para que possamos, a qualquer momento, criar perigo. Vamos procurar entrar fortes, determinados, concentrados e agressivos na procura da conquista da bola e nas transições, como de resto fizemos em casa».
Bruno Moura lembrou ainda que o jogo tem 90 minutos, pelo que não serão importantes apenas os vinte primeiros. «A União de Leiria vai entrar forte e vamos tentar responder com a mesma toada. Não é apenas no início do encontro que é fundamental não sofrer golos, é em todo o desafio», apontou. 
Os convocados são: Stefanovic, Guilherme, Piccolo, Nelson, André Simões, Minhoca, Platini, Moreira, Valdinho, Alex, Djurdjevic, Edgar, Dincic, Pipo, Ilic, Lourenço, Brice Niclos, Paulo Grilo, Fernando e Sylvestre.

Sem comentários:

Arquivo do blogue