Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 26 de novembro de 2011

Freamundo vs Santa clara na Sportv1 pelas 10h15 hora local



Santa Clara joga em Freamunde no domingo com a perspectiva de somar mais três pontos e ganhar vantagem pontual em relação a um adversário directo na luta pelos lugares cimeiros. Bruno Moura voltou a realçar a importância de trazer pontos desta deslocação.
 
O Santa Clara retoma neste domingo, dia 27, o campeonato da Liga Orangina com a disputa da partida referente à 10.ª jornada, em Freamunde, frente à turma local, encontro que tem início marcado para as 10.15 horas e que será transmitido em directo pela Sport TV. A nossa equipa procura a conquista de mais um resultado positivo para, como disse o treinador, distanciar-se dos mais directos perseguidores.
«O fundamental é distanciarmo-nos de um adversário directo», referindo-se em concreto ao Freamunde, equipa sobre a qual o Santa Clara detém dois pontos de vantagem na classificação. «Vamos lá tentar vencer sabendo que será difícil porque é um opositor que não perde há quatro jogos e em casa ainda não foi derrotado», disse Bruno Moura.
E não faltam motivos para pensar que só um Santa Clara concentrado será capaz de obter um desfecho positivo. «O Freamunde sabe explorar as transições, tem jogadores que conhecem bem este campeonato e outros que podem desequilibrar individualmente. Mas nós preparamos este jogo nas últimas duas semanas e vamos lá para tentar somar os três pontos, não esquecendo que continuar a pontuar consecutivamente é importante», sublinhou.
Bruno Moura assegurou que a nossa equipa só pensa no jogo em si, isto depois do Atlético ter perdido na recepção ao Moreirense e com este desaire o Santa Clara poder ficar a dois pontos do líder. «Existe sempre vontade de chegar mais perto do primeiro mas o mais importante é não sermos ultrapassados», apontou.

fonte/ Santa clara

Sem comentários:


Arquivo do blogue