Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 10 de abril de 2012

Estreia amarga de Luis Miguel na Madeira

A nossa equipa perdeu por 2-0 no confronto com o União da Madeira em partida da 26.ª jornada do campeonato da Liga Orangina. Apesar da boa réplica e dos bons indicadores deixados em campo, a sorte não bafejou pela positiva a estreia de Luís Miguel.
 
O Santa Clara perdeu por 2-0 na partida disputada no estádio dos Barreiros, no Funchal, frente ao União da Madeira, válida para a 26.ª jornada do campeonato da Liga Orangina. Não foi a melhor estreia de Luís Miguel no comando técnico mas os indicadores deixados pela nossa equipa permitem perceber que o objectivo da manutenção será alcançado a breve trecho.
A nossa equipa entrou em campo disposta a colocar-se na frente do marcador mas apesar das intenções positivas foi o adversário quem marcou primeiro. À passagem do minuto 17 Silva desviou com êxito um cruzamento de Marco Freitas. Sem muito ter feito para marcar o União da Madeira via-se na posição de vencedor com alguma felicidade.
Sorte que voltou a não estar do nosso lado pois o Santa Clara respondeu à desvantagem, pressionou o adversário, criou diversas ocasiões para empatar mas saiu penalizado sensivelmente a meio da segunda parte quando Tozé Marreco, na sequência de um pontapé de canto, fez o 2-0 e complicou sobremaneira a nossa tarefa de trazer um resultado animador do Funchal.
Não vencemos, não somamos pontos mas ficou mais uma vez a certeza de que o futebol que praticamos é o suficiente para levar de vencida qualquer opositor, queira a sorte acompanhar-nos na entrega e dedicação que os jogadores colocam em campo ao longo dos 90 minutos.
No estádio dos Barreiros, no Funchal, o Santa Clara alinhou com: Stefanovic; Edson, Sandro, Edgar e Nelson; André Simões (Paulo Grilo, 43), Pacheco e Lourenço (Minhoca, 87); Alex (Dincic, 58), Moreira e Valdinho.
Treinador: Luís Miguel.

 fonte/Santa Clara

Sem comentários:


Arquivo do blogue