Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Luís Miguel e o novo treinador do Santa Clara

O treinador, de 41 anos de idade, assume de imediato funções ao serviço do Santa Clara Açores – Futebol SAD.
 
Luís Miguel é o novo técnico do Santa Clara Açores – Futebol SAD. O treinador já está em S. Miguel, tendo mesmo assistido ao jogo de hoje, no qual os encarnados bateram o Freamunde por uma bola a zero, com o tento a ser apontado por Lourenço.
Nas suas primeiras declarações, em exclusivo ao site do clube, o técnico de 41 anos de idade diz que, em primeira instância, o importante “é trabalhar com qualidade e vencer o próximo jogo. Vou falar com os jogadores, transmitir uma mensagem ambiciosa e preparar para ganhar ao União da Madeira”.
Sobre a partida a que assistiu esta tarde no Estádio de S. Miguel, Luís Miguel afirma ter verificado que a equipa “tem qualidade e está organizada. Realmente, depois de várias semanas sem ganhar, demonstrou alguma intranquilidade, o que é natural.  No entanto, a vitória veio dar uma nova alma. Um novo treinador vai entrar, um novo ciclo vai começar e esta mensagem que quero passar. Ambição, trabalho, tranquilidade e humildade deverão ser palavras de ordem.”
Em relação às próximas partidas, o treinador realça que “o próximo jogo (União da Madeira) é fundamental. Todavia, sabemos que nesta liga não existem encontros fáceis. Este é um campeonato terrível em termos de competitividade, portanto temos de estar preparados para todos os adversários. Contudo, temos é de estar focados no nosso trabalho e prepararmo-nos para vencer na Madeira”.
Sobre o futuro, Luís Miguel diz querer focar-se apenas no presente: “quero fazer as coisas com tranquilidade e sem precipitações. Vamos há procura da melhor classificação possível, esta temporada, e depois então pensaremos no planeamento a médio/longo prazo”.
A terminar, e sobre o clube, o técnico afirma que o “Santa Clara é o maior clube dos Açores, que já viveu momentos grandiosos e é isto que quero voltar a trazer ao clube. Fundamentalmente, trazer mais gente ao estádio e isto só poderá acontecer apresentando um futebol de qualidade e, acima de tudo, com vitórias”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não havia necessidade....Mantinham o Ricardo Chéu, e a situação estava resolvida. A não ser que outras razões em contrário existissem....


Arquivo do blogue