Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Luís Miguel inicia funções a frente do Santa Clara

O novo treinador do Santa Clara orientou nesta terça-feira o primeiro treino. Luís Miguel tem como preparador-físico Samuel Correia. Ricardo Chéu saiu. Pedro Lascarim continua.
O primeiro dia de trabalho do novo treinador do Santa Clara ficou marcado por alterações ligeiras na estrutura técnica. Luís Miguel trouxe consigo o preparador-físico Samuel Correia, o que motivou a saída de Ricardo Chéu. O treinador de guarda-redes, Pedro Lascarim, mantém-se em funções.
No relvado, Luís Miguel orientou uma sessão de trabalho essencialmente dedicada à recuperação física. Os titulares no jogo com o Freamunde integraram o aquecimento mas depois recolheram a outra estação onde realizaram jogos de futvolei. Os restantes atletas aprumaram pormenores de natureza técnico-táctica (finalização e pressão alta) por detrás de uma das balizas.
Portanto, é nesta quarta-feira, dia 4, que Luís Miguel irá começar a preparar – com todos os jogadores incluídos – a deslocação à Madeira onde, na próxima segunda-feira, os encarnados de Ponta Delgada defrontam o União local (17.00 horas) em desafio da 26.ª jornada do campeonato da Liga de Honra.

Sem comentários:


Arquivo do blogue