Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A luta continua, Estoril vs Santa Clara

O Santa Clara joga amanhã, sábado, diante do Estoril, em partida a contar para a 28ª jornada da Liga Orangina. O jogo está marcado para as 15h00 (hora dos Açores), no campo António Coimbra da Mota, na Amoreira.
Na antevisão a esta partida, o nosso técnico afirma que “o Estoril está pressionado por ter de ganhar o jogo para assegurar a subida, no entanto, estamos é focados na nossa equipa. Trabalhamos esta semana normalmente, reforçando aquilo que fizemos de bom no jogo com o Belenenses – e considero que fizemos realmente muito coisa boa - e vamos continuar a insistir nisto. Vamos com tranquilidade e ambição para lutar pelos três pontos do primeiro ao último minuto”.
Sobre o actual momento classificativo, Luís Miguel diz que “este não nos pressiona. Estamos focados somente neste jogo. Realmente, não conseguimos vencer a última partida, mas demos uma demonstração de força, qualidade, querer e determinação. Não fomos, contudo, bafejados pela sorte porque não conseguimos marcar, nas várias situações que tivemos.
Agora, penso que tivemos uma excelente prestação. A semana de trabalho também foi bastante positiva e estamos interessados em manter estes comportamentos de qualidade e ambição”.
Sobre a forma como a equipa se apresentou frente ao Belenenses, o nosso treinador realça que “independentemente do resultado, a nossa prestação foi o espelho do que eu quero, ou seja, determinada do primeiro ao último minuto. Estivemos frescos de ideias, com vontade que o jogo não acabasse e isto é que me deixou bastante satisfeito. Já que vi que tenho jogadores de carácter e atitude e com vontade de triunfar nesta liga”.
Por último, e em relação às carências reveladas na finalização, Luís Miguel diz que esta é uma questão para “ser resolvida colectivamente, até porque toda a equipa ataca e defende. Todavia, a preocupação seria maior se não criássemos oportunidades, mas não é isto que está a acontecer. Criamos bastantes situações, com envolvimentos que me deixaram bastante satisfeito. Vamos agora é procurar a estrelinha da sorte para conseguir meter a bola lá dentro. Os golos vão aparecer com trabalho e determinação e estou crente que irão surgir já amanhã no jogo com o Estoril”.

Sem comentários:


Arquivo do blogue